Signo Aquário: nascidos a 30 de Janeiro

As pessoas nascidas no dia 30 de janeiro são muito seguras, têm segurança em suas crenças e convicções, e querem deixar sua marca em tudo o que fazem.
Vivem segundo seu próprio código moral e sempre se põem ao lado dos mais desfavorecidos ou menos privilegiados. Sua forte consciência social, combinada com sua determinação, seu encanto e sua inteligência, os transformam em firmes candidatos a assumir o controle.
Quem conhece alguém nascido no dia 30 de janeiro não terá duvida sobre os papéis que estes indivíduos devem desempenhar nas questões importantes. Têm um talento natural para conciliar posturas e unir pessoas. Não se negariam a viver numa comunidade à margem da sociedade se isto lhes permitisse viver de acordo com seus ideais. Ainda que suas certezas sejam consequência de uma analise puramente racional, também confiam em seu instinto. Esta habilidade para combinar a intuição e a razão lógica os transforma em lideres de extraordinário talento.
A pesar de terem fortes convicções e uma grande confiança em si mesmos, os indivíduos nascidos nesta data costumam se preocupar e evidenciam certa propensão a agir impulsivamente, como quase todo mundo. Sua necessidade de conseguir a aprovação alheia pode induzi-los a esconder a verdade se acharem que com isso as pessoas vão ficar do seu lado. É importante, por tanto, que encontrem certo grau de equilíbrio entre a realidade e suas convicções, e que aprendam a dirimir quando é aconselhável ajustar-se ao plano estabelecido independentemente da oposição e das dificuldades.
Uma vez que entenderem que sua determinação para alcançar o sucesso, canalizada adequadamente, sempre os ajudará a ganhar, também sua tendência a sofrer de ansiedade e volubilidade de animo diminuirá notavelmente. Por sorte, aos vinte e um anos de idade, e posteriormente aos cinquenta e um, sua vida alcança um ponto de inflexão muito significativo, fazendo com que sua firmeza e confiança saiam reforçadas.
Os que fazem aniversário no dia 30 de janeiro têm grandes ambições e uma força de vontade admirável, preferem dar ordens em vez de recebê-las, mas mesmo que saibam mandar bem, também devem aprender a valorizar as opiniões alheias. Uma vez que descobrirem o poder da humildade e aprendam a escutar e seguir seus instintos, serão capazes de mover montanhas com seu espírito generoso e a força de suas convicções.
A favor: Generosos, abertos, criativos.
Contra: Compulsivos, temperamentais, mentirosos.
Desafio: Aprender a estar sozinho.
O caminho a seguir é: Aprender a aceitar as pessoas tais como são, a não procurar seus defeitos, nem esperar que estejam sempre de acordo com suas ideias.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s