Menu Início

Signo Aquário: nascidos a 31 de Janeiro

As pessoas que nasceram no dia 31 de janeiro têm uma necessidade sufocante de alcançar a notoriedade, de ser escutados e levados a sério. E já que na maioria dos casos são pessoas brilhantes e atraentes que conseguem esse objetivo com relativa facilidade, seu entorno os admira pela sua criatividade, originalidade e visão.
Uma sólida volição e a ênfase na expressão caracterizam aos indivíduos que nasceram nesta data. Mas estas pessoas também podem ser muito progressistas e com um toque de genialidade. Ainda que às vezes possam parecer ausentes, ensimesmados e algo caóticos, isto se deve ao fato de que seus pensamentos avançam a uma grande velocidade, inundando sua mente com ideias e conceitos engenhosos e originais.
Quando acreditam ter colaborado significativamente, correm o risco de emocionar-se demais, se bem que os outros interpretam sua excitação como algo mais encantador do que irritável. De fato, as pessoas nascidas nesta data geralmente gozam da simpatia dos outros porque são inventivas e divertidas em seu inesgotável afã de conhecimento. Possuem personalidades magnéticas, ainda que manifestem uma clara tendência à hipersensibilidade ocasional e a buscar significados ocultos nas palavras e ações dos outros. Quando se sentem eclipsados, menosprezados ou decepcionados, podem ter reações um tanto exageradas ou até retirar-se completamente, deprimir-se ou atacar os outros com sua língua afiada. Por esta razão, devem aprender a serem um pouco menos intensos em suas relações pessoais e aceitar que às vezes as outras pessoas também precisam receber sua dose de protagonismo.
As pessoas que nasceram neste dia costumam sentir-se compelidas a satisfazer as expectativas alheias para assim conseguir sua aprovação. Com isto, se arriscam a perder seu encanto característico. Por sorte, ao completar vinte anos experimentam um giro importante que incrementa sua resistência. Além disso, ao chegar aos cinquenta anos de idade, atravessam um ponto de inflexão que realça seu espírito lutador e sua fortaleza emocional.
Acima de tudo, os indivíduos nascidos no dia 31 de janeiro são espíritos radiantes que têm a capacidade de iluminar o mundo com seu brilho e sua personalidade expansiva. Uma vez que aprenderem a se valorizar na medida certa, aproveitarão um imenso potencial que lhes permitirá influenciar e inspirar fortemente as pessoas de seu entorno.
A favor: Atraentes, originais, fortes.
Contra: Dubitativos, receosos, influenciáveis.
Desafio: Não perder rapidamente o interesse quando os outros não o apoiarem incondicionalmente.
O caminho a seguir é: não procurar outras coisas, mas confiar em seu instinto e tomar suas próprias decisões sobre aquilo que é conveniente.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Nascidos a...

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: