Signo Aquário: nascidos a 1 de fevereiro

Os indivíduos nascidos no dia 1 de fevereiro possuem múltiplos talentos e resistem ao conformismo de fazer e pensar as coisas de forma tradicional. Apesar do fato de que sua convicção serve para persuadir os outros, não é infrequente que experimentem uma radical mudança de opinião depois de um ou dois meses.
Esta combinação única de originalidade, intuição e flexibilidade faz com que as pessoas nascidas neste dia tenham a capacidade para atrair e reter o sucesso. São pessoas capazes de avaliar rapidamente uma situação e planejar ações ajustadas aos acontecimentos, e podem também mudar radicalmente de direção, desde que isso os dirija aonde querem chegar. Se podem fazê-lo com tanta facilidade é pelo fato de terem a maturidade suficiente para entender que sempre há diferentes pontos de vista. Possuem sistemas de valores e crenças que os guiam pela vida, e nunca se fecham às opiniões que possam trazer-lhes sorte ou energia positiva.
Sua boa disposição à adaptação e a aprendizagem os transforma numa mistura de seriedade e diversão, o que facilita sua relação e incrementa sua capacidade de influenciar os outros. O único perigo que correm é que sua identidade se perca pelo caminho.
Por isso mesmo, será muito importante procurar ampliar o conhecimento sobre sua pessoa e tomar uma maior consciência da influencia que os outros podem ter sobre ela. Felizmente, a partir dos dezenove anos de idade estas pessoas experimentam um impulso que se acentua sobre o desenvolvimento e a melhor compreensão de seus objetivos vitais. Com quarenta e cinco anos de idade, aproximadamente, alcançam um grau de autoconsciência muito mais elevado.
Tendo em vista sua capacidade de se adaptar e variar o rumo de sua vida, os indivíduos nascidos no dia 1 de fevereiro costumam ser pioneiros em seu campo. Ainda que às vezes tenham dificuldades para decidir o que fazer da vida, uma vez que decidem por que caminho ir, e principalmente, em quem querem se transformar, graças a seu poder de comunicação, sua versatilidade e seu carisma, conseguirão uma parcela de sucesso muito maior do que jamais imaginaram.
A favor: Inspiradores, originais, mentalmente rápidos.
Contra: Teimosos, volúveis, ensimesmados.
DESAFIO: Aprender a trabalhar a insegurança sobre o que quer fazer da vida. O caminho a seguir é: Analisar suas inseguranças como um cientista. Uma vez identificadas às coisas que lhe proporcionam alegria, não haverá dificuldade em achar as respostas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s