Menu Início

Signo Aquário: nascidos a 4 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 4 de fevereiro procuram passar despercebidas, se bem que, por mais que se esforcem sempre se destacarão de um modo ou de outro. Têm a capacidade de deslumbrar os outros com seu pensamento original e sua lucidez mental. É possível que seus métodos não sempre sejam totalmente ortodoxos, mas seus processos mentais são invariavelmente originais e suas técnicas para resolver problemas são sempre eficazes.
Ainda que as pessoas nascidas nesta data sejam muito admiradas pela sua sinceridade, disciplina e capacidade de trabalho, a lógica que motiva seus pensamentos e suas ações muitas vezes parece incompreensível, tanto para os outros como para si mesmas.
Sua velocidade mental e sua energia transbordante podem esgotar qualquer pessoa, e possivelmente descobrirão que isto desconcerta e deslumbra seu entorno. Sentir-se diferente ou fora de contexto pode derivar em sentimentos de insegurança e confusão. É por isso que em algumas ocasiões optarão por adaptar-se às circunstancias e tentar de passar despercebidas, principalmente para não sentirem-se sozinhas. Isto constitui um erro, porque nunca deveriam ganhar a admiração dos outros reprimindo sua máxima fortaleza: a originalidade.
As pessoas nascidas netas data frequentemente se sentem diferentes, ainda que também seja certo que são mais felizes e se mostram mais deslumbrantes quando são fieis a si mesmas e não traem sua natureza. Dado que sua cabeça está sempre fervilhando de ideias, costumam prestar muito pouca atenção às suas emoções, e analisar seus sentimentos acaba sendo desgastante.
Como resultado disso, podem ser pessoas muito duras consigo mesmas, exigindo-se demais. Também podem ser impacientes e impulsivas sem pensar no impacto que suas ações podem ter sobre os outros e sobre elas mesmas. Felizmente, entre os dezesseis e os quarenta e cinco anos de idade, encontrarão em seu caminho oportunidades para adquirir uma maior consciência de suas emoções. Ao fazer quarenta e cinco, sua vida experimenta outro giro do qual ressurgem sendo mais atrevidas, assertivas e aceitando-se melhor.
Se os nascidos no dia 4 de fevereiro conseguirem entender que os outros os respeitaram e admirarão na medida em que seja fiéis a si mesmos, estes indivíduos serão capazes de contribuir valiosa e inovadoramente tanto no âmbito laboral como no pessoal.
A favor: Imaginativos, pouco convencionais, sinceros.
Contra: Reservados, confusos, instáveis.
DESAFIO: Entender as diferenças. O caminho a seguir é: entender que todas as pessoas são únicas e possuem certas virtudes e certos talentos, mas que você talvez seja um pouco mais diferente dos outros.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: