Signo Aquário: nascidos a 5 de Fevereiro

As pessoas nascidas no dia 5 de fevereiro costumam ter a admiração dos outros pela sua confiança sossegada, seu gênio agudo e sua capacidade para enfrentar quase todas as tarefas com serenidade. São pessoas de maneiras suaves que têm o dom da palavra e capacidade de sobra para adaptar-se a todo tipo de situação.
Ainda que os nascidos neste dia possam parecer extremamente capazes, beirando o excesso de confiança, no fundo são tão inseguros como qualquer um. Acontece que aprenderam a mascarar suas inseguranças sob uma fachada suave, atrevida e articulada. A admiração dos outros é muito mais importante para eles do que poderiam de fato admitir, e é por isso que têm satisfação em adotar os papéis de protetor, conselheiro ou educador dos outros.
Incrivelmente brilhantes, estas pessoas se expressam com facilidade e se sentem confortáveis em companhia de gente inteligente, capaz e engenhosa.
Se carecerem de estímulos intelectuais, correm o risco de distanciar-se dos outros com modos arrogantes e até intimidantes. Felizmente, entre os quinze e os quarenta e quatro anos de idade sua sensibilidade para com os sentimentos próprios e alheios aumenta notavelmente. Feitos os quarenta e quatro anos, se produz um ponto de inflexão que resulta numa maior empatia pelo próximo.
As pessoas que nasceram nesta data podem ser grandes pensadores e oradores excepcionais, e nada os motiva mais do que a filosofia, a psicologia, a intriga e o mistério. Tendo em conta sua curiosidade intrínseca, se conseguirem desenvolver suas ideias, este indivíduos usufruirão de um potencial memorável para alcançar a excelência no campo profissional que escolherem. Não obstante, é necessário que sejam muito cuidadosos para não se desapegar muito durante o processo.
É importante que em certas ocasiões se atrevam a sentir um pouco mais e a pensar um pouco menos, já que têm uma inclinação natural a paralisar-se por analisar demais e ignorar seus sentimentos.
Os nascidos no dia 5 de fevereiro trabalham especialmente bem em equipe ou por uma causa que satisfaça sua necessidade de estímulos intelectuais e lhes permita pôr em prática seus excelentes dotes de gestão. Quando aprenderem a se reprimir um pouco menos, a confiar um pouco mais e deixar que os outros se ajustem à seu ritmo trepidante, o encanto que caracteriza estas pessoas lhes servirá para chegar até o topo.
A favor: Articulados, versáteis, atrevidos.
Contra: Condescendentes, inconsistentes, fanfarrões.
DESAFIO: Abrir-se e expressar seus sentimentos. O caminho a seguir é: entender que os sentimentos jamais devem ser ignorados ou reprimidos. Se isto acontecer, você nunca conseguirá a felicidade plena.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s