Signo Aquário: nascidos a 8 de Fevereiro

É muito provável que as pessoas nascidas no dia 8 de fevereiro não possam ver o futuro, mas sem dúvida têm a capacidade de dar-lhe forma com a ajuda de suas palavras e pensamentos. Possuem um conhecimento intuitivo das pessoas e das situações, de maneira que às vezes conseguem vislumbrar e identificar, antes do que todo mundo, as tendências que estão por vir e nos mostram o caminho a seguir.
Seu poder hipnótico proporciona uma forte influencia sobre as pessoas em todas as situações que a vida propõe. Esta influencia pode pasmar os outros, principalmente pelo contraste com respeito às outras soluções e esforços mais convencionais. Por outro lado, isso também contribui ao fato de serem desprezados por algumas pessoas que os consideram sonhadores sem remédio.
Talvez porque são muito conscientes da influencia que exercem e da responsabilidade que isso acarreta, os indivíduos que nasceram nesta data podem parecer muito sérios aos olhos dos outros. Ainda que possam tolerá-las, na verdade não gostam de conversinhas vazias e preferem refletir sobre assuntos existenciais. Como é natural, acontece que muitas vezes acabam sendo confidentes de seus amigos e seres queridos. Em contrapartida, acabam mostrando uma faceta um tanto passiva em suas relações pessoais, bem como um lado mais obscuro que os impede de sentir atração por pessoas que não convém. Felizmente, um pouco depois de completar quarenta anos de idade experimentam um impulso para tomar atitudes mais assertivas e mais conscientes.
Sua profunda sensibilidade e sua capacidade intuitiva lhes permite ter empatia com os estados anímicos alheios. Também correm o risco de identificar-se excessivamente com os problemas dos outros, caindo facilmente na armadilha da preocupação contagiosa, e além disso, poucas pessoas o notam, já que de maneira geral optam por disfarçar seus sentimentos para evitar a dor. É, então, muito importante que aprendam a distinguir onde terminam os outros e onde começa sua pessoa.
Quando encontrarem um projeto que concentre todo o seu interesse, determinação e ímpeto serão conduzidos pelo caminho do sucesso, e a procrastinação será coisa do passado. Então poderão pensar em grande escala. E uma vez que aprenderem a se organizar para o sucesso, descobrirão que suas brilhantes ideias servem para gerar progressos e induzir reformas.
A favor: Animados, encantadores, sensíveis.
Contra: Pouco assertivos, excessivamente sérios, indecisos.
DESAFIO: Evitar o lado mais sórdido e autodestrutivo da vida. O caminho a seguir é: aceitar primeiramente o lado escuro de sua personalidade, para não ter a necessidade de expô-lo em seu entorno.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s