Signo Aquário: nascidos a 9 de Fevereiro

As pessoas nascidas no dia 9 de fevereiro são independentes e generosas, e manifestam uma perspectiva vital com um marcado caráter inconformista. São agudos observadores da natureza humana, capazes de compreender os problemas alheios. No entanto, acima de tudo são pessoas lutadoras. É possível que tenham sofrido um pouco na vida, mas souberam se recompor e avançar com firmeza, com essa atitude vencedora que os faz idóneos para as grandes empresas.
Esta especial capacidade para entender as pessoas e analisar as situações, ainda que não as conheçam ou não as tenham vivido pessoalmente, faz com que as pessoas procurem sua companhia e seus conselhos. Podem ser excelentes lideres e mestres, pois exercem uma grande influencia sobre os outros, não por suas palavras, mas graças a seu exemplo, mostrando com suas atitudes o caminho a seguir e a maneira de superar qualquer desafio com uma atitude vencedora.
Contudo, quando se trata de aplicar esta mesma visão triunfante às suas relações pessoais, tendem a ser excessivamente críticos e a ter um nível de exigência claramente impossível. Por conseguinte, é muito importante que aprendam a ser tolerantes e compreensivos consigo mesmos como são com os outros. Antes de completar quarenta anos de idade, costumam deixar-se dominar por sua necessidade de aprovação. Não obstante, a essa idade acabam passando por uma transformação que acentua sua autoconsciência e aceitação, bem como a necessidade de tomar a iniciativa em todas as áreas de sua vida, uma circunstância que se resolverá, possivelmente, com o inicio de uma nova relação ou outro projeto profissional.
A forte presença das pessoas nascidas nesta data pode, em certas ocasiões, proporcionar-lhes certa agressividade; mas por trás desta aparência existem seres com um lado suave que entendem as críticas como uma afronta pessoal. No entanto, estes indivíduos têm tendência a agir com precipitação. Será bom que tentem manter a calma nas situações de pressão e não permitam que os outros se aproveitem de sua boa vontade. Uma vez que tiverem uma percepção mais positiva de sua pessoa e amenizarem seus níveis de exigência e autocrítica, serão capazes de alcançar seus objetivos e, durante o processo, se transformarão em modelos de conduta que inspirarão todos os que cruzarem seu caminho.
A favor: Poderosos, generosos, resistentes. Contra: Inconsistentes, sofredores, ansiosos.
DESAFIO: Aprender a não se autoflagelar ao perceber suas fraquezas. O caminho a seguir é: ser positivo, compreensivo e delicado consigo mesmo, especialmente quando errar.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s