Signo Aquário: nascidos a 10 de Fevereiro

As pessoas que fazem aniversário no dia 10 de fevereiro têm uma ideia muito clara do que esperam da vida e do que devem fazer para consegui-lo. Em termos gerais, a busca destes objetivos é a coisa mais importante de suas vidas. A consecução de seus objetivos significa muito para eles, tanto como obter a aprovação e o reconhecimento dos outros. A clareza na hora de identificar suas aspirações, bem como sua invejável capacidade de concentração, os ajuda no caminho que conduz ao sucesso profissional.
Uma vez que se encaminham, recorrem a seu entusiasmo para chegar até o topo. Seja como for, precisam tentar não se obcecar com suas metas. É importante que se observem e identifiquem suas motivações profundas sem dar lugar a nenhuma dúvida. Neste processo, poderão descobrir que não estão perseguindo o sucesso material, mas que querem deixar sua marca neste mundo e ganhar a aprovação dos outros.
Ainda que seja certo que a ambição e o entusiasmo dos nascidos neste dia são realmente explosivos, também é certo que nunca conseguiriam apunhalar ninguém pelas costas. Intuitivos, honestos e sempre decentes, seu ideal consiste em conseguir o sucesso com justiça e sem prejudicar os outros durante o percurso. Infelizmente, estes indivíduos às vezes prejudicam ou causam dor a alguém sem perceber, e o pior é que costumam prejudicar as pessoas que têm por perto, que sofrem sua indiferença quando a busca pelas suas metas se impõe e nubla sua visão.
Se não tiverem cuidado com isto, poderão ficar emocionalmente isolados e, em casos extremos, completamente sozinhos. Por sorte, entre os vinte e os trinta e nove anos de idade terão muitas oportunidades para abrir seu coração e concentrar sua atenção nos outros. Aos quarenta anos, alcançam um ponto de inflexão que lhes impele a ser mais assertivos de maneira geral e ao mesmo tempo mais apaixonados em todas as suas relações pessoais.
Sempre e quando lembrarem que a admiração alheia em nenhum caso pode substituir o afeto, aprenderão com as experiências da vida e a consecução de suas metas os satisfará plenamente.
A favor: Positivos, criativos, audazes.
Contra: Distantes, obcecados com suas metas, ansiosos.
DESAFIO: Aprender a dar uma oportunidade aos outros. O caminho a seguir é: entender que dar oportunidades para que os outros provem seu valor é uma parte importante de seu crescimento psicológico.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s