Dia do Zelador

O Dia do Zelador é comemorado anualmente em 11 de Fevereiro.
Zelar, cuidar, limpar e organizar. O papel dos zeladores são muitos, mas que se resumem em um objetivo: preservar o bem público.
A data celebra os profissionais que trabalham em escolas, hospitais, empresas e demais instituições, ajudando a manter a organização e limpeza dos espaços, sejam eles públicos ou privados.

Origem do Dia do Zelador
No Brasil, o Dia do Zelador é comemorado em várias datas diferentes, entre os dias 9 e 11 de Fevereiro, principalmente. No entanto, o Decreto de Lei nº 2.131, de 4 de outubro de 1979, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, decretou o dia 11 de Fevereiro como o Dia do Zelador.
O Dia do Zelador Escolar aparece normalmente nos calendários em 9 de Fevereiro. Normalmente, no Dia do Zelador Escolar, os profissionais recebem homenagens dos colégios, como flores, café da manhã especial ou mesmo um dia de folga.

Mensagem para o Dia do Zelador
“O zelador tem uma grande importância na segurança das pessoas, principalmente nos dias atuais.
São eles que zelam pelo património das pessoas. Além de manter a ordem e garantir a segurança, o zelador é, por natureza, um acumulador de funções, uma espécie de ‘faz tudo’.
Por isso, hoje é dia de dar um agradecimento especial por todo o trabalho árduo que o zelador tem feito para ajudar a manter a ordem, limpeza e segurança! Parabéns!”

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Zelar, cuidar, limpar e organizar. O papel dos zeladores são muitos, mas que se resumem em um objetivo: preservar o bem público.
#Dia do #Zelador
Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s