Signo Aquário: nascidos a 11 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 11 de fevereiro sentem que vieram a este mundo com um só objetivo: melhorar a vida de quem os rodeia. Na sua cabeça, as pessoas e as coisas são sempre suscetíveis de melhorar. Estes indivíduos costumam ser sérios e seu entusiasmo faz com que os outros queiram emula-los. Além disso, possuem um notável talento para a invenção e gostam de encontrar novas formas de facilitar a vida dos outros.
E o fazem, não pela recompensa material ou o reconhecimento público, mas porque acreditam que quanto menores as dificuldades que os outros precisem encarar, mais fácil será que se comprometam em projetos de índole pessoal, social ou espiritual.
Ainda que prefiram motivar com o vivo exemplo em vez de palavras, os nascidos nesta data têm o dom de fazer com que os outros se sintam à vontade com sua vida. Sua mente curiosa e inventiva favorece sua necessidade de estimulo intelectual. Assim, seu grau de absorção ou implicação num projeto ou grupo social nunca deveria impedir que estabeleçam relações pessoais profundas e satisfatórias.
Ainda que se percebam como pessoas capacitadas para educar ou melhorar a vida dos outros, estes indivíduos deveriam ser conscientes o tempo todo de que nem todo mundo aprecia sua ajuda. E mais, algumas pessoas preferem fazer as coisas sozinhas e tomar as decisões que afetam sua vida sem interferências. Por isso, algumas vezes poderiam sentir-se magoadas ou agredidas se outra pessoa tenta resolver sua vida sozinha, e especialmente se for de maneira abrupta. Por conseguinte, é importante que as pessoas nascidas no dia 11 de fevereiro trabalhem a intuição e a sensibilidade com relação aos outros.
Felizmente, entre as idades de dezenove e trinta e oito anos, conseguem acentuar sua sensibilidade emocional. Completados os trinta e nove, optam por se mostrar muito mais diretos em sua relação com as outras pessoas, e por este motivo será mais importante que aprendam a canalizar sua franqueza de forma positiva e sensível.
Tendo em conta sua capacidade inventiva e sua lucidez quando se trata de detectar as necessidades de uma pessoa ou situação, e sempre dominando a arte da diplomacia, sem dúvida as pessoas nascidas no dia 11 de fevereiro deixarão sua marca no mundo como resultado de ter ajudado e educado seus semelhantes.
A favor: Progressistas, inventivos, cúmplices.
Contra: Sem tato, indulgentes, excessivos.
DESAFIO: Permitir que os outros façam as coisas do jeito deles. O caminho a seguir é: entender que às vezes a única maneira que existe para que os outros aprendam consiste em deixar que cometam erros e que eles mesmos encontrem a solução.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo Aquário: nascidos a 11 de Fevereiro
Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s