Signo Aquário: nascidos a 12 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 12 de fevereiro possuem um grande talento para a integração. Têm a capacidade de organizar toda a informação relevante, avaliar os diferentes pontos de vista e logo integrar todo mundo. Nada lhes importa mais do que o status quo, tanto que se tiverem que defendê-lo, o farão com coragem e audácia. Isto faz com que as pessoas os estimem muito tanto em sua vida profissional como pessoal.
Quem faz aniversário no dia 12 se sente confortável no papel de pacificador, guiando os outros por uma boa direção. Vale dizer que a boa direção é a que eles acreditam ser correta. Isto não significa que sejam pessoas teimosas ou inflexíveis, mas que tendem a ignorar as opiniões alheias e acreditam que a melhor maneira de desenvolver uma situação é sempre a que eles mesmos propõem. Consequentemente, é importante que consigam valorizar o consenso e que entendam que, se bem sua capacidade inata para avaliar panoramicamente as situações os qualifica para assumir a liderança, ser um grande líder de maneira nenhuma significa dar ordens como um ditador, mas sim motivar os outros para que ajam da forma correta.
Além de serem capazes de unir as pessoas e identificar o caminho a seguir com segurança e perseverança, os nascidos no dia 12 de fevereiro possuem outros talentos, entre os quais cabe destacar a confiança, a originalidade e a criatividade. Mesmo assim, é necessário que tomem cuidado para que seus vários talentos não dispersem sua energia caoticamente em muitas direções diferentes. Até os trinta e pouco encontrarão oportunidades para desenvolver uma maior autoconsciência.
Agora, passados os quarenta, focarão seus esforços na integração de sua pessoa e a perseguição de seus objetivos vitais. Em muitos casos é a partir daí quando dão o melhor de si mesmos.
As pessoas que fazem aniversário no dia 12 de fevereiro têm fortes convicções e um instinto progressista, ambos desenvolvidos graças à originalidade de seu pensamento e a seus elevados modelos éticos e morais. Estes indivíduos têm a valentia e o carisma necessários para inspirar os outros, e frequentemente decidem dedicar seus esforços à construção de um mundo mais justo e pacífico.
A favor: Pacientes, com objetivos vitais claros, originais.
Contra: Inflexíveis, de ânimo variável, intolerantes.
DESAFIO: Concentrar suas energias num só projeto. O caminho a seguir é: entender que aprender a se concentrar é fundamental para controlar sua vida.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s