Signo Aquário: nascidos a 13 de Fevereiro

É difícil ignorar as pessoas que nasceram no dia 13 de fevereiro, porque são abertas e desinibidas em quase todos os aspectos da vida. Esbanjam energia, originalidade e diversão. Diz-se que marcam tendência, mas onde melhor se desenvolvem é nas artes cénicas e na frente do público.
As pessoas que celebram seu aniversario neste dia encaram a vida de um modo muito especial, com planos e ideias que bem poderiam fazê-las ganhar fortunas. Dada sua rebeldia inata e porque têm um lado selvagem, em sua vida – muito particularmente durante a adolescência e juventude – se encontram com a crítica e a rejeição. Então é importante que se apeguem à sua individualidade e resistam à necessidade de encaixar num grupo de referencia. Só precisam se encaminhar, se rodear de gente que os apoie e definir as metas corretas nas quais possam investir toda a sua energia. Se o fazem, o êxito está garantido.
Exuberantes, originais e atrevidas, estas pessoas vêem antes diante de si um mundo de possibilidades. Às vezes seu grande entusiasmo os trai e faz com que pareçam pessoas mandonas ou excêntricas. Por esta razão será conveniente que baixem o ritmo e olhem ao redor antes de decidir dar o salto. Costumam seguir seus instintos e não pensar demais no que fazem, o que pode ser fonte de problemas, podendo inclusive prejudicar outras pessoas. Quando completam os trinta e sete anos, sua vida alcança um ponto de inflexão que acentua sua agressividade e sua concentração na busca de suas metas. Mais do que nunca, será importante que se centrem e aprendam a construir uma maior segurança interna.
Os nascidos no dia 13 de fevereiro têm inclinação ao drama, e ainda que sua natureza desinibida tenha prazer em ser o centro das atenções, também é certo que estas pessoas têm certos âmbitos de sua personalidade que são estritamente particulares. Isto lhes proporciona um fascinante elo enigmático e uma complexidade que só servem para intrigar e deleitar seu entorno. Uma vez que sejam capazes de controlar – e não reprimir – sua espontaneidade exuberante, estas pessoas, sempre esquivas e extravertidas, se destacarão por seu talento para entreter, educar e intrigar sua extensa legião de admiradores.
A favor: Desinibidos, únicos, divertidos.
Contra: Estrafalários, temerários, mandões.
DESAFIO: Evitar a precipitação. O caminho a seguir é: Aprender a se acalmar, buscar a opinião dos outros e enumerar os prós e os contras antes de tomar uma decisão.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s