Signo Aquário: nascidos a 16 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 16 de fevereiro têm a capacidade de transformar as experiências mais difíceis ou traumáticas em algo positivo. Por isso se diz que estas pessoas têm algo de alquimistas, porque têm uma visão panorâmica das coisas, e porque organizam todas as peças de informação relevante até chegar à essência ou à verdade de uma situação.
É muito provável que as pessoas nascidas nesta data experimentem, em algum momento de sua vida, um transtorno ou trauma importante. Seja qual for sua natureza, o caso é que o superam, aprendem a lição e saem fortalecidos da experiência. O positivo do caso é que a experiência traumática lhes dá uma grande confiança. Ainda quando às vezes possam parecer tranquilos, sob a superfície se esconde um ser brilhante e com uma grande fortaleza interior. Possuem também uma notável astucia para decifrar os outros e entender como funciona o mundo. Raras vezes deixam escapar algo.
A desvantagem desta personalidade é que às vezes parecem pessoas frias e distantes, sendo assim, sua aspereza ou impaciência com as fraquezas alheias pode ser interpretada como sinal de arrogância. Os outros podem levar a mal suas maneiras imperiosas. No entanto, o mais frequente é que seu entorno os admire por sua agilidade mental, jogo de cintura e capacidade para saber o que dizer ou fazer em cada momento.
Se conseguirem controlar seus traços mandões, sua enorme capacidade para agir com intuição e realismo os transformará em excelentes lideres. Lá pelos trinta e quatro anos de idade alcançarão um ponto de inflexão caracterizado por uma enorme ambição e uma concentração realçada. Chegando a este ponto, será importante ser mais conscientes de suas emoções e que não tentem escondê-las, como ocorre às vezes em atitudes de reserva ou desapego.
Quando as pessoas nascidas nesta data conseguirem equilibrar sua vida exterior e interior, serão capazes de extrair ouro tanto de sua profissão como de sua pessoa: o verdadeiro sonho do alquimista.
A favor: Realistas, intuitivos, seguros de si mesmos.
Contra: Arrogantes, agressivos, desapegados.
DESAFIO: Tentar não bancar o sabichão. O caminho a seguir é: entender que, bem como você, os outros precisam aprender com os próprios erros.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s