Horóscopo para a 8ª semana de 2019, de 18-02-19 a 24-02-19

Signo de Carneiro
Durante os diferentes encontros profissionais que poderá ter, sentirá que o poder das decisões estará nas suas mãos. Por esta razão, não terá medo de ser franco/a e sincero/a.
O ambiente familiar poderá não lhe trazer muita satisfação. Preferirá estar só para descansar. Aproveite para pensar em coisas boas que poderão chegar em breve.

Signo de Touro
A partir de terça-feira terá a energia necessária para gerir da melhor forma todas as suas tarefas diárias. Os seus superiores repararão nos seus esforços.
Poderá passar por um momento complicado com a sua cara-metade pois não terá a coragem suficiente para enfrentar certos problemas. Se estiver solteiro/a, tente sair mais e conhecer novas pessoas.

Signo de Gémeos
Será uma fase propícia à reflexão. Deverá tomar uma decisão importante quer seja a nível profissional quer seja a nível financeiro. Coragem!
Algumas dúvidas sobre o seu relacionamento poderão surgir mas com a ajuda da Lua cheia conseguirá tomar a decisão certa. Se estiver solteiro/a, poderá magoar uma pessoa que tem verdadeiramente sentimentos por si. Cuidado!

Signo de Caranguejo
Marte e Úrano dar-lhe-ão o apoio necessário para enfrentar uma situação delicada. Desta forma, não terá medo e conseguirá vencer todos os obstáculos.
A sua cara-metade poderá exigir demasiado de si. Tente não levar a peito os comentários amargos que lhe poderá dizer. Tudo voltará ao normal em breve.

Signo de Leão
Os astros poderão ajudá-lo/a durante um encontro profissional importante ou durante uma entrevista profissional. Conseguirá dar o seu melhor e saberá lidar com todas as perguntas enigmáticas que lhe poderão fazer.
O seu par poderá surpreendê-lo/a com flores ou um jantar romântico. Não pense que há algo por trás é simplesmente para lhe mostrar o quanto gosta de si.

Signo de Virgem
Poderá sentir uma certa ansiedade frente à sua carga de trabalho. Estará certamente envolvido/a em dois projetos ao mesmo tempo e não saberá como enfrentar este cenário. Coragem!
Não deixará passar nenhum pormenor e conseguirá ver que uma pessoa próxima de si está a deixá-lo/a cada vez mais desgostoso/a. Seja forte e fale sinceramente com ele/a para saber quais são realmente as intenções dele/a.

Signo de Balança
Sentirá que financeiramente as coisas estão estáveis e quererá aproveitar para mimar os seus familiares e amigos. Contudo, seja prudente e verifique a sua conta bancaria.
Poderá estar preocupado/a com algo sem interesse. Tire esses pensamentos da sua mente e aproveite para passar bons momentos com a sua cara-metade. Se estiver solteiro/a, uma pessoa inspirar-lhe-á confiança.

Signo de Escorpião
Deverá estar atento/a no trabalho e não deixar que ninguém se ponha no seu caminho. Terá o apoio dos astros para alcançar todos os seus objetivos.
Conseguirá encontrar a paz e todo o amor que precisa nos braços do seu par. Aproveite esses momentos de felicidade para dar mais um passo na relação. Se estiver solteiro/a, poderá encontrar uma pessoa bem especial.

Signo de Sagitário
A rotina poderá fazer com que se sinta aborrecido/a. Pondere e tome uma decisão para o seu futuro profissional.
Sentir-se-á verdadeiramente bem ao lado de quem partilha a sua vida. Conseguirá exprimir o que sente sem rodeios. Se estiver solteiro/a, estará numa fase ideal para começar uma relação nova e segura.

Signo de Capricórnio
O seu espírito de guerreiro e a sua intuição serão uma mais-valia para conseguir tudo o que quer. Força!
A sua cara-metade poderá necessitar de mais atenção e miminhos. Tente satisfazê-la e cuidar mais dela. Se tiver filhos, quererá disponibilizar mais tempo para estar com eles.

Signo de Aquário
Quererá acabar algo de muito importante antes de tirar uns dias de férias. Neste momento precisa de descansar para se sentir verdadeiramente melhor.
Será uma semana agradável, aproveitará para passar momentos ao lado das pessoas que mais ama. Se estiver solteiro/a, poderá não passar o fim-de-semana sozinho/a…

Signo de Peixes
A partir de quarta-feira, o Sol e Marte dar-lhe-ão a energia e a força que necessita para avançar num projeto um pouco ambíguo. Poderá motivar alguns colegas para que os mesmos o/a ajudem.
Sentir-se-á dividido/a e a sua relação poderá estar fragilizada por causa disso. Tente falar com o/a seu/sua parceiro/a para que tudo volte ao normal. Se estiver solteiro/a, deverá escolher entre dois amores.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s