Signo Aquário: nascidos a 18 de Fevereiro

Seja qual for sua idade, as pessoas nascidas no dia 18 de fevereiro nunca envelhecem, nem mental, nem emocionalmente. Possuem uma energia carismática e um grande entusiasmo para novas ideias e projetos e um otimismo infeccioso, capaz de iluminar todos à sua volta.
As pessoas que nasceram nesta data são valentes e com tendência a correrem grandes riscos. Sempre serão os primeiros, situando-se voluntariamente na vanguarda, abrindo o caminho. Nada os entusiasma mais do que viver a vida à beira do abismo. Desnecessário dizer que esta atitude traz muitos riscos e os porá em situações realmente difíceis. Gostam de enfrentar desafios impossíveis e empurrar as coisas um pouco além dos limites razoáveis para chegar mais longe ou mais alto. Porém, precisam se perguntar por que sentem essa necessidade imperiosa de viver no limite. Geralmente, estas pessoas constroem uma máscara de indestrutibilidade com a qual escondem suas inseguranças e alguns medos enraizados.
Com seu espírito jovem, sua vulnerabilidade e a ternura que esta contém, estes indivíduos não entendem que seu brilhante otimismo é muito atraente para os outros. Tanto que os outros buscarão nestas pessoas o líder que tanto precisam, mas talvez este papel não satisfaça sua vontade de experimentar e explorar as maravilhas do mundo. Ainda que sua vida seja muito variada e carregada de aventuras, devem pagar um preço alto. É bem possível que um dia reflitam sobre sua vida e se perguntem por que não conseguiram nada significativo. Chegado o caso, será importante que concentrem todas as suas energias e não as dispersem. Felizmente, ao completar trinta e dois anos de idade, as pessoas nascidas no dia 18 de fevereiro se tornam mais assertivas e desenvolvem uma maior autodisciplina nos assuntos cotidianos.
Sempre que evitem olhar para a direção errada em busca de riscos e aventuras, e entendam que a exibição pessoal não é a maneira mais satisfatória nem a mais madura de ganhar a admiração alheia, estes indivíduos poderão desenvolver todo o seu potencial e ganhar o respeito de seu entorno. E ainda mais: terão motivos para se sentirem orgulhosos de suas conquistas.
A favor: Juvenis, dinâmicos, carismáticos.
Contra: Temerários, imaturos, impacientes.
DESAFIO: Saber quando parar. O caminho a seguir é: entender que tudo tem um limite. E que às vezes, menos é mais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s