Signo Aquário: nascidos a 19 de Fevereiro

As pessoas nascidas no dia 19 de fevereiro só conseguem fazer as coisas do seu jeito. Valorizam sua independência acima de todas as coisas e não gostam de receber ordens, especialmente de seus pais. Querem encontrar seu caminho na vida sem a ajuda de ninguém, ainda que isso signifique cometer erros durante o processo. Como resultado disso, costumam ter um espírito viajante que os incita a viver todo tipo de situações e a conhecer gente nova.
Com seu espírito independente e sua necessidade de estampar sua individualidade em todos os projetos que empreendem, estas pessoas costumam ocupar posições de vanguarda na profissão que escolhem.
Ainda que trabalhem muito bem por sua conta, também podem exercer com entusiasmo os papeis de liderança ou trabalhar em equipe satisfatoriamente. Seus companheiros de trabalho se surpreenderão com sua força, seu animo e seu compromisso sincero com o sucesso.
As pessoas que nasceram neste dia rapidamente deixam sua marca por onde passam – e costumam ir a muitos lugares. Sua sede de vida e sua vontade de viver situações novas são enormes. Ainda quando parecem estar se acomodando numa profissão, cargo ou relação pessoal, seu olhar está sempre focado no horizonte e se perguntam como será o futuro. O maior perigo que esta atitude de vida traz é que às vezes aos olhos dos outros possam parecer pessoas egoístas. Por isso é importante que sejam conscientes de que sua individualidade radical pode impedir que as necessidades alheias sejam satisfeitas.
Lá pelos trinta e um anos de idade, sua ambição aflora e se faz mais evidente, podendo então embarcar num projeto novo ou trabalhar novas ideias. É especialmente importante que, uma vez que esta etapa da vida chegue, procurem não dispersar sua energia por razões egoístas.
O périplo vital das pessoas nascidas no dia 19 de fevereiro estará repleto de oportunidades, já que elas têm o dom de saber onde podem encontra-las. No interim, sua atitude individualista poderia causar-lhes muitas dificuldades e provocar a rejeição, mas isto nunca deve fazer com que percam a ilusão. Tanto em sua mente como em sua vida, seu jeito é o único possível e esta atitude é sempre ascendente.
A favor: Inspiradores, sinceros, independentes.
Contra: Indecisos, precipitados, egoístas.
DESAFIO: Terminar o que começou. O caminho a seguir é: entender que sua capacidade para dividir as responsabilidades e terminar o que começou determinará se você será rotulado como perdedor ou ganhador.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s