Signo Peixes: nascidos a 20 de Fevereiro

Geralmente, as pessoas que nasceram no dia 20 de fevereiro têm personalidades reflexivas e muito perceptivas, bem como a capacidade de sintonizar instantaneamente com os estados de ânimo de quem está ao seu redor, ajustando suas reações de forma imediata. São indivíduos extremamente ambiciosos e estão certos de que vão vencer em sua profissão, na vida pessoal e em seu circulo social. Possuem uma personalidade atraente e um encanto sutil, mas é impossível taxá-los de superficiais, já que sob seu aspecto e seu encanto sempre subjaz uma inteligência admirável.
As pessoas que fazem aniversário no dia 20 de fevereiro são muito compassivas e se relacionam instintivamente com todo tipo de pessoas – independentemente de seu extrato social ou sua educação -, mostrando-se sempre calorosas e compreensivas. Em alguns casos os nascidos neste dia podem ser muito sensíveis ou impressionáveis, incapazes de separar suas emoções das emoções alheias. Isto se deve ao fato de que se identificam plenamente com os pontos de vista das pessoas, o que põe em risco sua própria visão das coisas. Por conseguinte, é de vital importância que aprendam se proteger diante desta identificação excessiva.
Antes de completar trinta anos, esta tendência a diluir-se completamente em outras pessoas costuma alcançar seu ponto máximo, se bem que mais adiante costumam se mostrar mais assertivos, seguros e protetores de si mesmos.
Quando estas pessoas ganham consciência e segurança de sua capacidade para se solidarizarem instintivamente com os outros, há o risco de que façam mau uso dela. Por esta razão, será importante que aprendam a não se aproveitarem dos outros quando estiverem buscando seus objetivos.
Os piscianos nascidos nesta data se mantêm fiéis a seus princípios e aprendem a empregar suas qualidades perceptivas a seu favor, têm um enorme potencial para marcar diferenças e ganhar o respeito dos outros. Raras vezes se permitem ficar em segundo plano e geralmente precisam deixar sua marca pessoal em tudo o que fazem. Ainda que contem com a iniciativa, a inteligência e todo o carisma necessário para chegar ao topo, às vezes não percebem que o mero fato de serem fiéis a si mesmos já marca a diferença. E isto é assim porque, em sua companhia, as pessoas costumam se sentir muito melhor.
A favor: Inteligentes, atraentes, intuitivos.
Contra: Indecisos, hipersensíveis, impressionáveis.
DESAFIO: Aprender a dizer não. O caminho a seguir é: entender que somente se ajudando você será capaz de ajudar os outros. Quando se auto ignora, você nunca pode ser útil para as pessoas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s