Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 21 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 21 de janeiro possuem uma mente singular e criativa, bem como uma presença dominante. Sentem-se muito confortáveis em posições de liderança e não tanto quando precisam seguir um líder. Sua feroz independência pode ser o resultado de uma infância difícil, onde as regras ou as expectativas tiveram uma importância maior do que a intimidade ou o afeto.
As pessoas nascidas neste dia podem passar muitos anos tentando encontrar seu lugar no mundo, ocupando diferentes cargos de trabalho e exercendo diferentes papeis, sentindo que não encaixam e às vezes reagindo com rebeldia ou de forma infantil. Só quando entenderem que ser fiéis a si mesmos e inspirar os outros com sua poderosa presença é a chave do seu sucesso, conseguirão expressar todo o seu potencial.
Felizmente, por volta dos vinte e nove anos de idade tendem a ser mais assertivos e aventureiros, e começam a usufruir de um maior grau de autoconsciência.
Ainda que possivelmente tenham construído um casco muito duro para se protegerem do mundo exterior, quem os conhece sabe que também são pessoas extremamente sensíveis e inclusive tímidas. Esta sensibilidade pode explicar parcialmente sua necessidade de sobressair e avançar com força, já que podem ter sofrido desilusões causadas por outros.
É então importante que aprendam a ser honestas consigo mesmas. Também é importante que no interim não se transformem em pessoas muito agressivas ou cínicas, porque suas emoções são o centro de sua pessoa e sua pessoa.
As pessoas que nasceram neste dia têm grandes sonhos. Uma vez que aprenderem a escutar o que seus sentimentos expressam da mesma forma que conseguem escutar sua mente racional, e que aprenderem a respeitar as ideias dos outros, não haverá nada que possa impedi-las de conseguir tudo o que quiserem. Seja onde for estas pessoas são percebidas como pilares de força e como fontes de motivação e inspiração. Isto é assim porque quando optam por um caminho, se transformam num exemplo deslumbrante de como é possível superar as críticas e as maiores adversidades respeitando a própria opinião.
A favor: Criativos, influentes, honestos.
Contra: Imaturos, desapegados, inflexíveis.
DESAFIO: Aceitar os conselhos dos outros. O caminho a seguir é: entender que, mesmo com toda a força para dominar, os grandes lideres sempre buscam o conselho alheio.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: