Quem ama, entende, percebe e ajuda

Ama a pessoa que tens ao teu lado. É esta pessoa que vai estar ao pé de ti quando mais precisares. As outras têm tempo. A prioridade na vida, é estarmos de coração com as pessoas que nos são mais queridas.
Não é preciso explicar que no amor existe felicidade e tristeza, brigas e alegrias…
Muitos quando conquistam uma pessoa, já começam a pensar em como conquistar a próxima. Mas em vez de andarem a pular de conquista em conquista, pensem em conquistar a mesma pessoa todos os dias.

Homens e Mulheres, qual é o vosso maior desejo quando amam e a outra pessoa também diz que vos ama? É bom sentirem esse amor a cada dia, certo? Esse é o verdadeiro/a homem/mulher. Porque o homem/mulher perfeito/a, a pessoa dos nossos sonhos, é essa a que estará ao nosso lado quando precisamos.
A pessoa dos nossos sonhos, é aquela que aceita-nos como somos, com todos os nossos defeitos e não pelo nosso aspeto físico.
A pessoa dos nossos sonhos, é aquela que não nos deixa de amar mesmo quando não estamos no nosso melhor e ficará lá para nos apoiar sem nunca virar as costas. E se a tratares bem, se a amares verdadeiramente, terás a pessoa dos teus sonhos para sempre contigo em todos os momentos.
Abram os olhos e percebam que a mulher ou o homem dos vossos sonhos pode estar bem aí ao vosso lado.
Quem ama, está lá todos os dias. Divide as tarefas. Ajuda a cuidar das crianças. Ajuda a fazer o jantar. Ajuda nas lides domésticas. Apoia nos dias menos bons…
Quem ama dá espaço quando um precisa ficar sozinho, mesmo que não entenda e isso irrite…
Quem ama de verdade, irrita-se também com ela, ou com ele quando os ciúmes provocam aquela discussãozinha sem sentido.
Quem ama, por vezes fica em silêncio, engole em seco para não provocar uma discussão, mesmo quando o outro lhe diz: Então não dizes nada?
Quem ama, também erra. Mas sabe sabe que tem compreensão do outro lado. Porque quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
A vida a dois é feita de dificuldades, não é um conto de fadas, é a união de dois corpos, duas cabeças, duas formas de pensar distintas na maior parte das vezes, e saber lidar com isso é que é perceber o verdadeiro valor de quem partilha também o nosso coração, a nossa vida…

  • Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Quem ama, entende, percebe e ajuda
Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s