Signo Peixes: nascidos a 22 de Fevereiro

Publicado por

As pessoas que nasceram no dia 22 de fevereiro adoram um mistério para resolver. Nasceram para solucionar problemas e possuem uma mente curiosa e intuitiva, assim como um talento natural para descobrir a verdade.
São poucas as probabilidades destes indivíduos se dedicarem a uma profissão convencional, e se o fazem, seus hobbies mostram o ecletismo de seus gostos. Podem abarcar diferentes ideias de como dirigir sua vida, e às vezes fazem coisas aparentemente contraditórias. Isto pode confundir e frustrar os outros, mas também pode fasciná-los. A “loucura” destas pessoas dinâmicas sempre responde a um método. A seu ver, as pessoas não se definem pelo que fazem, mas por como o fazem. Seja qual for a atividade que escolherem, uma coisa será essencial: que possam satisfazer sua paixão pela investigação e pela resolução de problemas.
Ainda que estas pessoas sejam especialmente boas recolhendo informações e propondo soluções, frequentemente descuidam de uma área importante de sua vida: a área interior. Como confiam plenamente em suas capacidades, esperam que os outros façam o mesmo. Quando não dividem seus medos e inquietudes com seus seres queridos, perdem uma segurança emocional que lhes seria muito benéfica.
Além disso, seu nível de exigência é muito elevado, sendo que quando os outros não cumprem suas expectativas, acabam ficando excessivamente críticos ou se abandonam ao pessimismo. Então, devem aprender a se abrir para os outros e a ser mais compreensivos com aqueles que não podem cumprir com suas exigências. E isso vale para si, já que são tão críticos e sem piedade consigo mesmos quando não encontram rapidamente uma resposta. Cabe destacar que a adoção de uma atitude mais compassiva com respeito a si mesmos e a seus semelhantes lhes faria muito bem.
A tendência a experimentar muitas coisas diferentes alcança seu ápice entre os vinte e oito e os cinquenta e sete anos de idade.
Uma vez que completam cinquenta e sete, normalmente começam a concentrar suas energias em uma só direção. Agora, seja qual for sua idade ou o objetivo que tenham, uma coisa é certa: sempre será uma meta fascinante que os levará adiante em prol de seu desafio vital, que não é menos do que transformar sua vida e a dos outros em algo menos complicado e muito mais autentico.
A favor: Dinâmicos, resolutos, estruturados.
Contra: Desapegados, excessivamente críticos, pessimistas.
DESAFIO: ser menos autocrítico. O caminho a seguir é: entender que a perfeição é um ideal impossível. Às vezes nossos fracassos nos dão impulso para alcançar o sucesso e nossas fraquezas nos aproximam dos outros.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s