Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 23 de Fevereiro

As pessoas nascidas no dia 23 de fevereiro adotam uma atitude de vida positiva, otimista e resolvida. Esta é a chave para seu sucesso. São seguras de si mesmas, ainda que sem estridências, e consideram que suas conquistas falam por elas. E como não chamam atenção nem são pretenciosas ou escandalosas, sempre haverá quem goste de sua companhia.
Os que fazem aniversário no dia 23 de fevereiro são muito cuidadosos com todos os aspectos da vida e encaram os problemas com um foco analítico, mas sem exagerar. Podem ser extremamente eficientes, capazes de produzir resultados de alta qualidade em todas as atividades que empreendam. Costumam gostar mais de trabalhar do que da recompensa em si. Logo de avaliar as diferentes alternativas estes indivíduos concluem que são as pessoas mais indicadas para fazer o trabalho, as que demonstram uma melhor atitude. A certeza e a segurança que projetam podem confundir-se com falta de compromisso, ainda que também sejam contagiosas. Na maioria dos casos, os outros acreditam no que estas pessoas dizem e depositam sua confiança nelas.
Outra fortaleza característica das pessoas nascidas nesta data é seu poder de expressão. Não só sabem articular o discurso, mas também sabem escutar, uma combinação pouco comum que os distingue de outros grandes oradores. Por esta razão, não é raro que exerçam papéis de confidentes, um fato que às vezes lhes proporciona certa vantagem sobre os outros. Tendo isso em vista, deveriam evitar qualquer tentação manipuladora quando as coisas se torcem ou não avançam como pretendem. Também deveriam utilizar positivamente sua facilidade de palavra e sua empatia sempre a favor dos outros, especialmente entre as idades de vinte e sete e cinquenta e seis anos, quando se tornam mais seguros e ambiciosos, quando é mais provável que embarquem em projetos novos.
Acima de tudo, são pessoas que se orgulham de sua capacidade para desempenhar seu trabalho. Investem muito tempo e muito esforço para conseguir que tudo em sua vida funcione maravilhosamente bem. E muitas vezes o conseguem. Sempre e quando possam aceitar que a vida não é perfeita – e que é melhor assim -, estas pessoas terão potencial de sobra para ganhar o afeto e o respeito de quem cruzar seu caminho.
A favor: Capazes, estruturados, com iniciativa.
Contra: Manipuladores, cautelosos, com aversão ao compromisso.
DESAFIO: Superar qualquer traço de timidez. O caminho a seguir é: simplesmente fingir segurança em si mesmo. Quanto mais fingir, mais fácil será adotar este papel naturalmente.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: