Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 24 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 24 de fevereiro possuem um espirito intuitivo, generoso e afetivo que os transforma em excelentes amigos, companheiros ou conhecidos. Extremamente românticos, estes indivíduos às vezes observam o mundo que os rodeia com os olhos de um poeta deslumbrado pelo poder do amor. O contato íntimo é muito importante para estas pessoas, porque sem ele podem acabar por languidescer e morrer de pena como os heróis e heroínas das novelas românticas.
As pessoas nascidas neste dia são inusitadamente sensíveis ao ambiente no qual vivem. Tanto que sintonizam constantemente os estados de animo das pessoas e as situações que as rodeiam. Isto os transforma em excelentes mediadores e membros valiosos de uma equipe ou família, já que costumam detectar os conflitos antes que eles explodam e são capazes de resolver uma situação espinhosa sem ofender ninguém. O perigo aflora quando se concentram mais nas necessidades emocionais alheias do que nas próprias. Consequentemente, será muito importante que aprendam a impor limites nas relações interpessoais. Isto não será tarefa fácil, podendo chegar a eludir a verdade se com isso evitam uma discussão.
Em longo prazo, este tipo de comportamento evasivo e desonesto pode gerar ansiedade e incertezas. Felizmente, entre as idades de vinte e seis e cinquenta e seis anos de idade, aproveitarão oportunidades para desenvolver sua assertividade e para ser mais francos e diretos em seus relacionamentos. Então, quando completarem cinquenta e seis, ficarão mais maduros e estáveis.
O desejo de intimidade ou de conexão emocional que caracteriza estes indivíduos de um modo ou de outro sempre governa sua vida. É possível que tenham tentado reprimir algum trauma emocional ocorrido no passado, mas seja qual for sua origem ou experiência vivida, o trauma conseguirá se manifestar de alguma maneira, talvez na busca pelo companheiro perfeito ou em sua dedicação apaixonada por uma causa.
As pessoas que nasceram neste dia desejam usar toda a sua energia desinteressadamente, por e para os outros. Uma vez que aprendam que o amor não é só dor, mas também alegria, e que a intimidade não só consiste em dar e se sacrificar, mas também em receber e ganhar descobrirão que seu interior alberga a tenacidade e a visão necessárias para conseguir tudo o que se proporem.
A favor: Amorosos, generosos, altruístas.
Contra: Necessitados, de animo variável, passivos.
DESAFIO: Aprender a se impor. O caminho a seguir é: tomar as rédeas de sua vida, dizer “não” quando for necessário, expressar seus verdadeiros sentimentos e não permitir que os outros o tratem como capacho.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: