Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 25 de Fevereiro

Ainda que as pessoas que nasceram no dia 25 de fevereiro possuam um alto grau de confiança e sejam radicalmente individualistas, às vezes acreditam que a vida coletiva é mais importante que a pessoal. Podem ser muito radicais em seu desejo de resolver as injustiças sociais. Estas pessoas possuem um que de guru, principalmente quando não só pretendem ser os artífices de seu próprio destino, mas também querem ajudar os outros a fazer o mesmo.
As pessoas nascidas nesta data nunca tentam fazer as coisas sozinhas. Possuem um estilo simples e natural que lhes permite transpassar fronteiras. Isto possibilita sua relação com pessoas de todas as índoles, de qualquer extrato social ou procedência. Sua honestidade, seu otimismo e seu firme desejo de mudar as coisas impressionam gratamente todo mundo. Consequentemente, funcionam muito bem trabalhando em equipe, especialmente nos cargos de assessor, conselheiro ou guru, e não tanto em posições de liderança. São os consultores com a fórmula vencedora, os professores brilhantes que guiam e inspiram as gerações futuras, os treinadores que procuram o bem-estar do time, os diretores de cinema cujos olhos observam o que o mundo verá depois.
É frequente que trabalhem entre bastidores, pois nada lhes dá maior satisfação do que traçar o caminho do sucesso alheio. Às vezes parecem um tanto moderados e desapegados, mas quem os conhece bem sabe quem é preciso tomar cuidado com eles e evitar que suas fortalezas se transformem em fraquezas, pois nesse caso virariam seres negativos, reservados e sem contato algum com a realidade. Entre os vinte e cinco e os cinquenta e quatro anos de idade experimentarão a necessidade de sair das sombras e ocupar o centro do palco. Passados os cinquenta e quatro, buscarão a tranquilidade de uma vida mais estável.
Acima de tudo, os indivíduos que fazem aniversário no dia 25 de fevereiro têm mentalidade de equipe, um profundo senso de justiça e o desejo de ajudar quem merece. É uma combinação muito poderosa que pode inspirar os outros e ajudá-los a transformar as circunstancias adversas em algo muito melhor.
A favor: Intensos, espirituais, ambiciosos.
Contra: Obsessivos, pouco realistas, reservados.
DESAFIO: Pensar menos e fazer mais. O caminho a seguir é: Entender que sempre é necessário fazer planos, mas as palavras precisam virar fatos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: