Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 27 de Fevereiro

As pessoas que nasceram no dia 27 de fevereiro têm a capacidade de persuadir, convencer e ganhar o coração dos outros onde quer que seja. Possuem uma intensidade e um magnetismo que cativam quem cruzar seu caminho.
Adoram brilhar e cedo ou tarde conseguem fazer isso. São pessoas muito admiradas, não só por sua personalidade hipnótica, mas também porque avançam com confiança e porque têm um objetivo na vida. E como se fosse pouco, ainda conseguem alcançar suas metas com graça e facilidade. São pessoas de mente aberta que gostam de experimentar coisas novas, ainda que também sejam capazes de analisar as situações profundamente. Dedicam muito tempo e muita energia para entender como funciona o mundo. Por isso, seu conhecimento aumenta progressivamente até se fazer tão sólido que chegue ao topo. Mas de qualquer forma, existe uma área de sua vida que não costuma ser invejada: a vida pessoal.
Mesmo que possa parecer contraditório – dada a sua imagem fria e carismática -, as pessoas nascidas no dia 27 de fevereiro costumam ter uma vida emocional mais do que caótica, cheia de decepções e fracassos sentimentais. A razão disso é que possuem uma natureza extremamente dramática. Embora saibam se controlar em caráter interpessoal, quando se trata de relações pessoais sua impulsividade costuma colocá-las em grave risco.
Consequentemente, será muito importante que aprendam a aplicar a disciplina em suas relações pessoais e que não peçam coisas absurdas ou infantis aos outros, muito especialmente entre os vinte e três e os cinquenta e dois anos de idade, sua época mais atraente e aventureira. Se não aprenderem a se disciplinar neste período, o resultado poderia ser um caos total, no plano emocional e também no pessoal.
No pior dos casos, as pessoas nascidas neste dia podem se obcecar com sua ascendência social. E, no entanto, no melhor dos casos podem transformar-se em criaturas verdadeiramente espontâneas e adoráveis, cuja simples presença seja tão encantadora como inspiradora para os outros. Costuma-se dizer que estas pessoas estão um pouco loucas, mas uma vez que conseguirem investir sua energia numa causa que valha a pena, poderão fazer coisas admiráveis e aproveitar o brilho para o qual estão predestinadas.
A favor: Magnéticos, criativos, versáteis. Contra: Confusos, muito tensos, alpinistas sociais.
DESAFIO: Aprender a controlar as emoções em sua vida pessoal. O caminho a seguir é: Entender que é você quem controla suas emoções, que elas não se apoderarão de sua pessoa a menos que você permita.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: