Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 1 de Março

As pessoas nascidas no dia 1º de março têm o talento de levantar o ânimo dos outros, bem como de transformar os pensamentos ou conceitos em realizações possíveis. Costumam ter um bom olho para a beleza, e veem a vida com olhar de artistas. No entanto, também podem ser extremamente práticos e equilibrados. Se alguém os desprezar por considera-los superficiais estará cometendo um grande erro.
Quando estas pessoas concentrarem sua força de vontade num objetivo concreto e a combinarem com sua poderosa intuição poderão fazer verdadeiros milagres. Infelizmente e apesar deste incrível potencial para o sucesso, costumam ter ataques de pânico paralisantes e estão inclinados ao pensamento negativo e à baixa autoestima. Quando sofrem um acesso de ansiedade, são facilmente influenciáveis e certamente atrairão pessoas que querem se aproveitar de seus talentos. É importante que aprendam a fortalecer sua autoestima para então dirigir sua vida na direção adequada em vez de vivê-la à toa.
Até os dezenove anos de idade é provável que seus planos para o futuro sejam muito vagos ou mudem constantemente. É um período no qual se mostram especialmente vulneráveis às influencias negativas ou embarcam em causas que não valem a pena. Felizmente, entre os vinte e os quarenta e nove anos entrarão numa fase na qual ganharão assertividade e segurança em si mesmos, tornando-se um pouco impacientes ou egoístas de vez em quando, principalmente quando as coisas não saem como eles planejam.
Ao completar cinquenta anos sentirão a necessidade de se estabilizar e se dedicar aos seres queridos ou a múltiplas causas humanitárias. De fato, ao longo de toda a sua vida sentem uma profunda preocupação pelo bem-estar alheio, mas somente em idade madura se comprometem definitivamente com causas altruístas e solidarias.
Apesar de sua tendência a duvidar, estes indivíduos possuem uma grande inteligencia, um enorme carisma e uma originalidade contrastada. Uma vez que assumirem a responsabilidade que deriva de suas decisões, poderão encontrar-se em posições de liderança, influenciando muito positivamente as pessoas mais desfavorecidas graças ao poder de sua personalidade.
A favor: Refinados, artísticos, ambiciosos.
Contra: Controladores, egoístas, impacientes.
DESAFIO: Aprender a lidar com a ansiedade e as preocupações. O caminho a seguir é: Imaginar que são pessoas tranquilas e trazer essa imagem à mente sempre quando sentirem medo ou ansiedade.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: