Signo Peixes: nascidos a 2 de Março

As pessoas que nasceram no dia 2 de março possuem fortes convicções, visão própria da realidade e objetivos claros que perseguirão com uma lealdade inabalável, independentemente das opiniões alheias e do que aconteça ao seu redor. São pensadores livres e autênticos, dotados da capacidade de inspirar os outros com sua intensidade característica.
Uma vez que os nascidos nesta data se comprometem com um ideal ou decidem fazer alguma coisa, não se afastam facilmente do caminho. Em algumas ocasiões podem levar esta filosofia ao extremo, ignorando tudo o que existe ou acontece ao redor. Se bem é certo que podem ensinar muito com sua dedicação, também é certo que podem se obcecar com uma única ideia e com isso perder oportunidades que poderiam enriquecer seu trabalho. É então muito importante que estas pessoas façam com que suas convicções pessoais não excluam a possibilidade de mudar, nem os afaste da segurança e do afeto que as relações pessoais proporcionam. Devem tomar cuidado com esta tendência particularmente entre os dezoito e os quarenta e sete anos de idade, um período durante o qual se mostram muito mais atraentes e assertivos, e sua visão pessoal domina suas vidas.
A visão pessoal para a qual os nascidos no dia 2 se março de dedicam costuma ser aquela que lhes permite influir positivamente no mundo e no meio ambiente. É um desafio admirável, mais do que suficiente para qualquer ser humano e de longe constitui o maior teste que estas pessoas deverão enfrentar em toda a sua vida, já que terão que enfrentar o desafio entre suas necessidades e as necessidades do mundo.
Se forem incapazes de encontrar esse equilíbrio, certamente farão com que as pessoas ao seu redor sofram os maiores transtornos. Os nascidos no dia 2 de março são os políticos ou os ativistas dedicados de corpo e alma ao partido; são os artistas ou escritores completamente absortos por seu trabalho, que passam a família para segundo plano, especialmente as crianças. Não obstante, se conseguirem encontrar a maneira de harmonizar sua vida pessoal com o mundo que os rodeia, sua dedicação e visão pessoal lhes darão a possibilidade de encher-se de forçar e induzir o progresso e a mudança.
A favor: Leais, confiantes, com objetivos claros.
Contra: Inflexíveis, evasivos, necessitados.
DESAFIO: Trabalhar o confronto. O caminho a seguir é: ser mais relaxado e pragmático. Tentar não eludir o confronto, já que ele é inevitável e pode servir para alimentar a criatividade, o progresso e a mudança.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s