Signo Peixes: nascidos a 3 de Março

Publicado por

As pessoas que nasceram no dia 3 de março podem se sentir, desde muito cedo, fadadas a fazer algo grande. Inteligentes, decididas e versáteis, não há duvida de que seu potencial é enorme. A questão é por onde começar. Geralmente se embriagam de propostas e planos, mas não terminam de avançar.
Extremamente pragmáticas e nada pessimistas, as pessoas que nasceram neste dia sentem a necessidade de preparar sua consciência.
Durante sua etapa de formação, rapidamente identificam seus defeitos e os problemas que potencialmente poderiam entorpecer seu caminho para o sucesso. Têm uma visão panorâmica da realidade e são capazes de ver os detalhes. Nada escapa aos seus olhos. De fato, adoram a fase da preparação, que às vezes chegam a curtir mais do que a apresentação ou execução de seus projetos.
Este enfoque tem vantagens e inconvenientes. A maior vantagem é que mantem essas pessoas concentradas. O maior inconveniente é que podem se atrapalhar com os detalhes ou fazendo planos, e devido a isso perder o impulso, a espontaneidade e o rumo.
Por conseguinte, é fundamental que estes indivíduos trabalhem sua capacidade para tomar decisões e deixem de se fazer perguntas do tipo e se…?.
Felizmente, entre os dezoito e os quarenta e sete anos de idade costumam ser mais atraentes, assertivos e valentes. Uma vez que completarem os quarenta e oito talvez sintam uma maior necessidade de estabilidade e calma.
Para estas pessoas provavelmente seja melhor decidir o que fazer com suas vidas e a partir dai tentar se fechar em seus objetivos. Se não se comprometerem com a decisão tomada, ou se a fase de planificação se eternizar será preciso que investiguem por que têm medo de compromisso ou da execução de seus planos. Se a questão for medo de fracassar, então terão de aprender que a medida do sucesso esta mais no ser o que no fazer. Os nascidos no dia 3 de março que conseguirem se encaminhar e passar à fase de execução precisam tomar cuidado para não se extraviarem em suas atividades e para não perderem o contato com sua pessoa, principalmente porque são pessoas excelentes e com potencial para alcançar objetivos memoráveis.
A favor: Generosos, inteligentes, decididos.
Contra: De animo variável, compulsivos, perigosos.
DESAFIO: Construir sua autoestima. O caminho a seguir é: fazer uma lista de sucessos que inclua tudo o que tem significado pessoal, revisar e atualizar a lista todos os dias.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s