Signo Peixes: nascidos a 4 de Março

As pessoas nascidas no dia 4 de março tendem a se apresentar como indivíduos autossuficientes dotados de um engenho que não precisa de estimulo externo e uma criatividade inerente à sua pessoa. Podem trabalhar sozinhos e, se necessário, também viver sozinhos. E não é que sejam antissociais ou que pretendam segregar-se do mundo exterior, é que avançar sozinhos é uma tendência que domina suas vidas e que geralmente os conduz ao sucesso.
Para os que nasceram neste dia a solidão não é algo temível, mas sim uma experiência libertadora e uma oportunidade para se concentrar e produzir mais.
Sentem-se muito à vontade consigo mesmos, sendo que o conformismo e a pressão social fazem com que se sintam presos. Quando estão sozinhos se sentem livres, e não isolados. Mesmo quando tem a oportunidade de interagir mais, estes indivíduos preferem ficar sozinhos. Isto poderia ser interpretado como sinal de timidez ou medo de se comprometer, mas tratando-se destas pessoas a verdade avança por outros meios.
Ainda que detestem o confronto e evitem o conflito, não são pessoas tímidas ou passivas. Acontece que se percebem muito mais produtivos quando vivem e trabalham sozinhos, segundo a premissa que eles mesmos definirem. Sua mente é inovadora e engenhosa porque pode investigar os conceitos profundamente. Entre os dezessete e os quarenta e seis anos de idade costumam embarcar em projetos atrevidos e no caminho encontram muitas oportunidades para desenvolver sua assertividade.
Precisam estar sempre certos de que não serão os outros quem recebam o mérito.
O maior perigo que as pessoas que nasceram no dia 4 de março enfrentam é que, como naturalmente buscam a solidão, em certas ocasiões podem perder o contato com a realidade, bem como perder as recompensas que as relações pessoais oferecem. E isto seria uma pena já que a pesar de seu jeito reservado, gostam de compartilhar os resultados ou benefícios de seu trabalho. Além disso, possuem uma grande empatia. Quando finalmente decidirem abrir-se para o mundo e dividir seus talentos, usufruirão de um excelente potencial para influir, intrigar e inspirar os outros com sua particular visão de mundo.
A favor: Tenazes, independentes, engenhosos.
Contra: Impessoais, herméticos, tímidos.
DESAFIO: Aprender a expressar seus sentimentos. O caminho a seguir é: entender que se não disserem o que sentem ou não pedirem o que precisam, as pessoas não os entenderão nem poderão ajuda-los.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s