Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 5 de Março

Na superfície, as pessoas que nasceram no dia 5 de março são indivíduos suaves e encantadores que têm o dom da lábia, embora em seu interior fluam águas turbulentas. Seu estilo fácil disfarça uma personalidade complexa que resulta tão fascinante quanto frustrante.
A corrente emocional que flui sob esta aparência alegre e frívola é extraordinariamente poderosa. Então pode se tratar de companheiros muito divertidos e solidários, capazes de dar tudo de si graças à agudeza de seu engenho e à sua mente incisiva. Um momento depois, quando perdem seu equilíbrio emocional, podem se diluir como o açúcar e sentir insegurança, negatividade e acessos de mau gênio.
Levando em conta a instabilidade de sua vida emocional, é muito importante que aprendam a se controlar, especialmente entre os dezesseis e os quarenta e cinco anos de idade, quando são mais agressivos, assertivos e estão mais decididos a fazer-se notar. Passados os quarenta e sete anos, se produz outro ponto de inflexão do qual sairão um pouco mais tranquilos, buscando a estabilidade em todas as áreas de sua vida.
Sob esta fachada confiante e sociável, as pessoas que nasceram no dia 5 de março são seres extremamente sensíveis que precisam tomar um tempo para refletir. E é melhor que o façam com frequência, já que é possível que interiormente guardem inseguranças e medos mal resolvidos. Se não se concederem o tempo necessário para eliminar estes demônios, estarão à mercê de seus impulsos e não saberão para onde encaram sua vida.
Estes indivíduos costumam se preocupar com a ideia de que ser mais estáveis e adquirir um maior equilíbrio pode resultar numa perda de intensidade, mas precisam entender que o cultivo da força de vontade e o autocontrole jamais diminuirá sua criatividade nem o impacto que ela possa ter sobre os outros.
Com sua honestidade emocional, as pessoas que fazem aniversário no dia 5 de março são capazes de tirar o melhor e o pior de si mesmas e de quem as rodeia. Se conseguirem encontrar o equilíbrio e usarem seu poder com os outros de maneira responsável, conseguirão fazer deste mundo um lugar melhor.
A favor: Divertidos, inteligentes, engenhosos.
Contra: Inseguros, escassamente fiáveis, negativos.
DESAFIO: Manter a calma e se controlar quando as coisas não saírem bem. O caminho a seguir é: conseguir que seja sua razão e não suas emoções quem domine sua vida.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: