Signo Peixes: nascidos a 6 de Março

As pessoas nascidas no dia 6 de março são mais felizes quando estão rodeadas de beleza ou quando estão procurando por ela. Sentem-se irremediavelmente atraídas pelos ideais de perfeição e refinamento sensorial. O que certamente não sabem é que sua pessoa também possui uma estranha beleza.
Têm o dom de abrir os olhos dos outros à beleza do mundo que os rodeia, e de ensinar a apreciar a natureza em todos os seus matizes. São capazes de vislumbrar a eternidade num grãozinho de areia. A capacidade de maravilha infantil que projetam é uma de suas qualidades mais enternecedoras. No entanto, isto é um perigo, porque em sua idealização de tudo e todos ao seu redor bem podem perder a noção da realidade.
Além disso, os outros podem pensar que estão mais apaixonados pelas ideias de amor e de beleza do que pela realidade em si. E quando a realidade finalmente se impõe e a intensidade inicial desaparece, o desencanto pode ser tremendamente cruel.
É, portanto, muito importante que os indivíduos nascidos neste dia aprendam a ser um pouco mais objetivos na valorização das situações e pessoas, especialmente no período compreendido entre os quinze e os quarenta e quatro anos de idade, quando são mais ativos e assertivos mas também mais vulneráveis à desilusão.
Por sorte, ao completar quarenta e cinco anos alcançam uma maior estabilidade emocional e se tornam mais pragmáticos.
Acima de tudo, estes indivíduos estão motivados pelo desejo de experimentar e sentirem-se inspirados pelo ideal da beleza autentica. Sendo assim, entregarão boa parte de sua vida à tentativa de transformar este ideal em algo real. Aos olhos dos outros, esta busca só persegue o prazer e resulta um tanto superficial. Mas o certo é que se trata de uma busca original e profunda, frequentemente disfarçada por trás de uma fachada encantadora e sensual. Contudo, precisam aprender a desenvolver uma atitude mais realista e menos exigente, aceitando que nem sempre é possível alcançar os ideais, muito menos se são tão elevados. Seja como for, para quem cruzar seu caminho estas pessoas serão uma fonte de energia, inspiração, excelência e beleza constante.
A favor: Juvenis, refinados, sensuais.
Contra: Ingênuos, preguiçosos, confusos.
DESAFIO: Evitar buscar a perfeição. O caminho a seguir é: Entender que na vida não há uma medida exata do que é correto, porque as pessoas não são geometria nem estatística.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s