Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 8 de Março

As pessoas nascidas no dia 8 de março são espíritos radicalmente intransigentes. Algumas vezes ocultam seu inconformismo sob uma aparência agradável, mas qualquer pessoa que os conheça saberia que no fundo são pessoas independentes e de pensamento livre, graças ao poder de suas convicções.
Estas pessoas não gostam de receber ordens. Para maior frustração de seus pais, se mostram muito combativas desde a infância. Costumam manifestar uma desconfiança inata e em alguns casos uma total falta de respeito à autoridade. Acreditam fervorosamente que todo mundo tem direito de pensar por si mesmo. Seu modo de levar a vida pode infringir um grande desgaste nos outros. Na maioria dos casos, sua rebeldia é produto de sua capacidade para detectar quase instantaneamente as deficiências de uma situação que aparentava ser confiável. São bons assessores e gozam da simpatia alheia. Isto os destaca do resto e os aponta como potenciais reformistas em qualquer campo ou especialidade.
Os indivíduos nascidos no dia 8 de março manifestam um grande entusiasmo pela vida, gostam de variedade e precisam fixar metas. Muito frequentemente sentem a necessidade de sair correndo ou desaparecer, rompendo não só com seu passado, mas também com a situação atual. Contudo, são capazes de ser leais e de se comprometerem, podendo manter-se num mesmo campo profissional durante anos; só que cedo ou tarde a faceta mais agressiva e independente de sua personalidade virá à tona trazendo progressos e mudanças. Sua tendência à intransigência será mais acentuada antes dos quarenta e dois anos de idade, e é neste período que sua vida pode ser mais tormentosa. Então, completados os quarenta e três anos, alcançarão um ponto de inflexão do qual surgirá uma maior necessidade de estabilidade emocional e económica.
Ainda que seja certo que são capazes de afastar as pessoas com suas opiniões intransigentes, também possuem um inquestionável encanto que resulta muito sedutor. Sendo assim, devem ser conscientes do poder hipnótico e viciante que exercem sobre as pessoas e usá-lo com inteligência.
A favor: Independentes, honestos, magnéticos.
Contra: Irresponsáveis, exigentes, sem respeito.
DESAFIO: Preservar sua independência sem distanciar os outros.
O caminho a seguir é: entender que a flexibilidade e o compromisso são o que une a sociedade e que muitas vezes suas vantagens são superiores a algumas necessidades pessoais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: