Ir para conteúdo
Anúncios

Signo Peixes: nascidos a 9 de Março

As pessoas que fazem aniversário no dia 9 de março têm um espirito inovador que os impulsa a se arriscar, explorar e embarcar em empreitadas desconhecidas ou a experimentar novas deias e conceitos. Seu estilo valente e audaz lhes traz muitos admiradores e, dada a sua independência, suas vidas transbordam de emoção e suspense.
Apesar deste enfoque colorido e independente, estas pessoas podem ser extremamente sensíveis às opiniões dos outros e levar as críticas a mal, pois têm tendência a entendê-las como ataques pessoais. Por isso é importante que aprendam a se acalmar, principalmente entre os catorze e quarenta e um anos de idade, um período marcado pela autoafirmação, a agressividade e o inicio de novos projetos. Depois dos quarenta e dois começam a precisar de mais calma e de uma maior estabilidade emocional.
As pessoas que nasceram neste dia possuem muita energia e um enorme entusiasmo, não é estranho que pulem de um trabalho para outro e de um relacionamento para outro, já que são amantes da variedade. Há quem os considere imprudentes e a verdade é que são menos impulsivos do que parecem. Desde muito cedo aprenderam a confiar em si mesmos porque sua intuição costuma levá-los por uma boa direção. Têm a capacidade de ver o mundo sob uma ótica fora do comum e por este motivo são muito bons amigos e conselheiros, pessoas nas quais se pode confiar. No entanto, depender dos outros pode lhes causar frustração quando os outros não estão à altura.
Uma parte de sua pessoa deseja escapar para outro lugar, mas uma vez que conseguirem equilibrar sua necessidade de responsabilidade e seu afã por explorar terras ignotas, usarão a percepção, carisma e entusiasmo requeridos para fazer grandes reformas sociais. Mesmo que possuam um alto grau de compromisso com as causas que consideram relevantes, deverão procurar não se extraviar nem perder o contato com a chave de seu sucesso: seu espirito curioso e aventureiro.
A favor: Ousados, inovadores, intuitivos.
Contra: Imprudentes, subjetivos, nervosos.
DESAFIO: Entender as necessidades dos outros.
O caminho a seguir é: perceber que algumas pessoas precisam de mais ajuda do que outras.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: