Menu Início

O amor é a nossa riqueza

A nossa maior riqueza está no nosso amor próprio, jamais poderemos amar de forma saudável, sem antes nos amarmos a nós mesmos.
Amor próprio é fundamental! O amor próprio não se dá, é só nosso! E no final de tudo após nos sabermos amar, o que importa é estar ao lado de quem a gente ama.
A beleza não se encontra no exterior, mas sim no nosso coração. Pois quando se dá amor, a nossa beleza expande-se num brilho de luz lindíssimo. A beleza interior tem muito mais valor, está no coração e na alma e ela reflecte-se como um raio de Sol.
O amor é tudo o que temos de mais bonito na vida, para o bem e para o mal. O amor une e também separa, deixando um rasto de dor e de alegria, sofrimento e satisfação, saudade e indiferença, levando as pessoas ao seu extremo interior.
Amor e amizade duas palavras tão próximas e por vezes tão distantes também. Na humanidade, amor e amizade são sentimentos tão controversos que consome a alma de cada um.
Apenas um amor verdadeiro pode ficar até aos últimos dias se escutarmos a alma, só fica para sempre ao nosso lado, aquele que verdadeiramente ouviu o som do nosso coração, aquele que ouviu só com o olhar. Porque há olhares que valem mais que mil palavras, os olhos são o espelho da nossa alma!
Às vezes dizemos tantas palavras e acabamos por não encontrar a palavra que melhor define o que sentimos, porque simplesmente o que sentimos não conseguimos definir.
E quem não entende os silêncios do nosso coração, não merece a dádiva dos nossos sentimentos…

– Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Desejo, Amor & Romance Filipe Miguel - Escritor Literatura

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: