A vida mostra-nos o que somos

Os momentos duros da vida fazem transparecer de cada um, o que cada um vale o mais que tem.
A vida não avisa quando nos vai dar um susto. Ela chega de mansinho, para nos mostrar que não somos nada e ao mesmo tempo quem somos e também quem são os que permanecem ao nosso lado.
Um dia atrás do outro, agradecendo por mais um dia, sorrindo ou chorando. Ontem já passou e hoje é mais um dia de fé e esperança. Com alguma dor à mistura, não fossemos nós humanos. Aceitamos segurar o touro, agarrando-o com as duas mãos, com a força de um leão e sede de viver, sobrevivemos a tudo, porque acreditamos na ciência e numa força sobrenatural. Deus, anjos, santos, entidades de luz, que fazem tudo para salvar vidas, em nome de um destino. Talvez, aquele em que acreditamos e nos ensina a confiar, que é mais uma fase da vida. Que tudo vai passar, porque Deus escreve direito, por linhas tortas.
Uma flor colorida e daquelas que nascem braviamente nos campos, vencendo as agruras do tempo, mas todos os anos lá estão encantadoras e fortes para nos maravilharem quando saímos por aí contemplando o sol e a natureza.
Que esse sol aqueça o nosso coração. Que os minutos dos dias sejam preenchidos por esse calor energético que emana da nossa alma, que nos aqueça essencialmente o nosso coração! Que dê tudo o que mais precisamos… E todos os cheiros, desejos e cores! E se porventura, o dia estiver mais nublado, que o brilho do sorriso ofusque os raios de sol que teimam em esconderem-se.

Filipe Miguel

A vida mostra-nos o que somos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s