A mulher de Carneiro

Para a mulher de Carneiro, esperar que o homem dê o primeiro passo no sexo é uma bobagem. Quando Carneiro se acende, seu parceiro sabe muito bem que é desejado.
Atrevida, agressiva, erótica e egocêntrica, a mulher de Carneiro sabe exatamente o que quer e como obtê-lo. Ela gosta de ficar por cima! A mulher de Carneiro não tem medo de mostrar seu exigente impulso erótico ou de perseguir o objeto de seu afeto (ou de seu desejo). Costuma dar o primeiro passo.
Confiante e segura de si mesma, impõe suas necessidades. Por isso, muitos dos signos mais reservados acabam considerando-a mandona, mas sabem que também é animada e divertida; sendo assim, seus possíveis pretendentes ficarão encantados de serem escolhidos por esta predadora, isso se não se sentirem encurralados demais.

Afinidades íntimas da mulher de Carneiro
A combinação adequada para esta mulher tão lasciva não está muito clara. O homem de Touro não se aventura no sexo e demora a se excitar, portanto será difícil que consiga satisfazer a mulher de Carneiro. Mas se esta puder esperar até que o homem de Touro se acenda, ficará mais do que satisfeita com sua resistência e sensualidade.
Sua reação diante dos signos de ar é variável.
O languido homem de Balança é talvez calmo demais, mas gosta de sua sensualidade. É pouco provável que a mulher de Carneiro se sinta satisfeita com um homem de Gêmeos: este fala tanto que não sobra tempo para captar suas necessidades. A mulher de Carneiro também não funciona muito bem com outro Carneiro, pois seu dominante homólogo não a deixará tomar as rédeas.
Embora os emocionais signos de água estejam fora de seu alcance, a irresistível sensualidade de Câncer e Escorpião podem acendê-la. Ela apreciará o magnetismo sexual do homem de Escorpião, mas talvez seu autoritarismo seja demais para ela.
Como os homens pertencentes aos signos de água são menos sensíveis do que as mulheres, o fato de que a ariana ignore seus sentimentos mais refinados provavelmente não gerará tantos conflitos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s