Como Tratar com um Carneiro

O Carneiro é um tipo cardinal (ativo) do Fogo, e quando quer uma coisa vai atrás dela, a toda força e sem medir conseqüências.
Se gostar de você, suas investidas serão poderosas, ardentes e imediatas, e repeli-las será muito difícil. Em primeiro lugar, a investida pode ocorrer de maneira tão rápida e inesperada, que talvez não lhe dê tempo para pensar no que fazer.
Em segundo lugar, você corre o risco de ser abalado em seus alicerces pela força e entusiasmo da furiosa arremetida. O truque consiste em não perder a cabeça e resistir ao ataque inicial suavemente, embora depois possa haver um pequeno problema. Vale ressaltar que no início o Ariano arremete com a fúria de um gangster, mas depois se acomoda. Em geral, não é muito persistente.
Ao repelir suas investidas faça-o de modo rude, sincero e aberto. Não seja grosseiro, mas não use de meias palavras. Faça-o saber imediatamente que você não está interessado.
Aja direta e positivamente, mas não se exceda. Recusando, de modo apropriado, ganhará o respeito do Ariano, e suas futuras relações serão cordiais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s