O homem de Carneiro

O homem de Carneiro é atrevido, direto e libidinoso, e busca uma mulher que possa satisfazer suas fortes necessidades sexuais, além de ser uma companhia divertida. Se sua companheira for passiva, o homem de Carneiro fará tudo o que for possível para excitá-la. No entanto, se for tranquila demais, ele logo perderá o interesse. Porém, um domínio excessivo da parte de sua companheira seria igualmente problemático, pois seria motivo de disputas. Sendo assim, num relacionamento há apenas um lugar para Carneiro, que gosta de controlar as coisas.
Quando um homem de Carneiro sente desejo, precisa satisfazê-lo com urgência. Um pouco de risco como, por exemplo, fazer amor numa praia, acrescentará uma arrepiante emoção ao ato sexual. Deixe-o maluco acariciando sua nuca.

Afinidades íntimas do homem de Carneiro
Os signos de fogo têm capacidade de corresponder às exigências de Carneiro e de despertar sua paixão, embora esta possa se apagar se o relacionamento não seguir um ritmo adequado. Para o homem de Carneiro, a criatividade dos signos de ar pode ser muito estimulante, embora uma ênfase excessiva no plano intelectual possa ser cansativa demais. Seu signo oposto, Balança, exerce uma sensual fascinação sobre o homem de Carneiro, e é suficientemente adaptável para manter seu interesse.
Por sua parte, os signos de água representam um grande enigma para o homem de Carneiro.
Este não deseja compartilhar seus sentimentos, e o sensível caráter dos signos de água pode ser ferido diante de sua aparente indiferença. Peixes é particularmente desconcertante para o homem de Carneiro. Os signos de terra toleram sua libido machista, mas necessitam de mais estímulo preliminar do que o homem de Carneiro está disposto a oferecer. Normalmente perde a paciência com Touro, que costuma ter uma combustão mais lenta, e com a fusão sexual de Capricórnio, mas pode descobrir que Virgem é capaz de seguir seu ritmo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s