Signo Carneiro: nascidos a 24 de Março

Externamente, as pessoas que nasceram no dia 24 de março têm um aspecto tranquilo e sem complicações, até o ponto de parecerem inocentes e um tanto infantis. Encontram um grande prazer nas pequenas coisas da vida. No entanto, sob esta calma exterior se oculta uma nuvem de tormento e descontentamento.
São indivíduos cativantes que preferem as soluções simples às alternativas mais complicadas. Por natureza fogem do alvoroço e do escândalo. Dotados da capacidade de passar à ação de maneira decidida e resolvida, raras vezes os encontraremos atrapalhados na vacilação e no nervosismo. Alcançam seu melhor estado quando veem seus esforços recompensados, quando obtêm o reconhecimento dos outros e aproveitam uma vida pessoal simples e estável. Apesar de seus encantos infantis, sua vida pode estar muito longe da tranquilidade que tanto desejam. De fato, as situações difíceis e os desafios parecem atraí-los, e costumam se pôr à prova até conseguir superar seus conflitos internos.
As pessoas nascidas nesta data não deveriam ignorar nem reprimir os sentimentos obscuros que experimentam sobre si mesmas e sobre a vida em geral. Bem pelo contrario, já que é conveniente que aprendam a enfrentá-los cara a cara. Quando conseguirem fazê-lo, descobrirão que não havia razões para sentir tanto medo. As emoções negativas como o medo, a raiva, a insegurança e o ciúme existem para alertá-los de que há algumas áreas de conflito em suas vidas e mostrar a necessidade de mudança.
É importante que escutem as mensagens que estas emoções mandam, especialmente entre os vinte e seis e os cinquenta e sete anos de idade, um período durante o qual investem muito esforço na consecução do sucesso material, a estabilidade e a segurança.
Os outros podem ter dificuldades para entender por que estas pessoas tão encantadoras e com uma legião de admiradores, conseguem se meter em confusões e ter ataques de ira. Elas são um enigma. Sua maneira otimista de encarar a vida e seu desejo de ver o melhor dos outros pode torná-las muito vulneráveis, e existem pessoas que se aproveitarão desta situação. Então além de aprender a enfrentar seus próprios demônios, precisam focar sua vida de maneira mais realista. Não obstante, não deveriam fazê-lo à custa de sua simplicidade e doçura características, já que são sua maior fortaleza e com elas podem iluminar a existência alheia.
A favor: Calorosos, confiáveis, diretos.
Contra: Sonhadores, vulneráveis, pouco realistas.
DESAFIO: Combater a raiva.
O caminho a seguir é: deixar passar os pequenos desgostos para que a raiva não se acumule. Pensar bem se vale a pena ficar bravo, e se for o caso, saber identificar a situação.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s