Signo Carneiro: nascidos a 25 de Março

As pessoas nascidas no dia 25 de março costumam estar onde há ação, porque não há nada do que gostem mais. Têm entusiasmo de sobra e possuem uma reserva inesgotável de energia. Não temem afastar-se dos outros se estiverem convencidos de que é necessário fazer isso. Seu dinamismo os aponta como líderes naturais. Mesmo que prefiram avançar sozinhos, acabam encontrando muitos seguidores.
São indivíduos de grande resistência, mas também muito imaginativos e compassivos. Ainda que seja possível que tenham construído uma dura casca exterior para se protegerem dos golpes da vida, possuem senso de justiça e um forte instinto de proteção para com os mais vulneráveis. Originais, diferentes e dotados de uma imaginação muito profusa, sua energia sem limites é o traço que melhor os define.
São audazes, independentes e muito diretos. São ativos mental e fisicamente, capazes de discorrer brilhantes ideias. Por serem tão espontâneos, às vezes tomam decisões precipitadas sem ter um plano de ação adequando, e isto lhes gera problemas. Portanto, adotar uma atitude mais reflexiva e madura lhes servirá para progredir na vida sem maiores contratempos. Até os vinte e cinco anos de idade tendem a agir com audácia e despreocupadamente, mas uma vez que completam os vinte e seis sentem a necessidade de se encaminhar para conseguir segurança e estabilidade em todos os aspectos de sua vida. Durante as duas décadas seguintes e também mais adiante, conseguirão sentir-se confortáveis em sua pele.
Ainda que boa parte de sua energia está dirigida ao exterior, são pessoas que também precisam de períodos de solidão e reflexão. Estes retiros servirão para evitar os vaivens anímicos e os ataques temperamentais. Esta necessidade de ter uma vida particular para se retirar e sonhar acordados pode gerar certa confusão para aqueles que os percebem como um turbilhão de energia constante. Porém, seu entorno deve entender que estes parênteses são de vital importância para eles. De qualquer forma, é importante que contem com o apoio e o afeto de seus amigos, se bem estes devem lhes dar o espaço e a liberdade necessários para que se recarreguem. Se controlarem seu temperamento e se concederem estes ditos períodos de reflexão, a energia eletrizante e altamente criativa destes indivíduos lhes permitirá situar-se em posições de vanguarda do campo profissional que escolherem.
A favor: Dinâmicos, singulares, compassivos.
Contra: De ânimo variável, críticos, infantis.
DESAFIO: Aprender a controlar seu temperamento.
O caminho a seguir é: entender que se você tiver ataques de frustração ou ira descontrolada é porque não há equilíbrio interno.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s