Signo Carneiro: nascidos a 26 de Março

As pessoas nascidas no dia 26 de março são astutas, resolvidas e valentes. Possuem a intensidade e o poder necessários para fazer grandes coisas na vida. Podem parecer indivíduos tranquilos, de trato fácil e sem muitas pretensões. Mas isto não significa que sejam preguiçosos ou careçam de motivação, muito pelo contrário, já que gostam de ir direto ao ponto da questão, sem complicar as coisas. Não perdem seu tempo com fofocas e seu principal objetivo é levar sua vida intelectual e emocional com absoluta franqueza.
O desejo de ser honestos domina todos os aspectos de sua personalidade e os anima a encarar e explorar situações que os outros prefeririam evitar. Graças à sua audácia, sua clareza mental e seu pragmatismo, possuem o dom de fazer com que as tarefas mais complexas pareçam fáceis. O único problema desde enfoque vital tão honesto é que em alguns casos poderiam relaxar ou se distanciar demais, situando-se atrás de quem adota atitudes mais agressivas e apaixonadas.
Além disso, tendem a emitir juízos de valor baseados em suas reflexões e a se fecharem para os pontos de vista alternativos. Por isso, é importante que procurem manter sua mente aberta e que entendam que nesta vida a atitude de “menos é mais” nem sempre é a mais apropriada.
Até os vinte e quatro anos de idade costumam ser atraentes e aventureiros, mas a partir dos vinte e cinco e até os cinquenta e cinco buscarão uma maior segurança e estabilidade. É importante que durante estes anos descubram maneiras de expressar sua criatividade e sua paixão.
As pessoas nascidas no dia 26 de março se sentem verdadeiramente realizadas quando alcançam suas metas graças a seu esforço. Gostam de trabalhar no seu ritmo e confiando em seu juízo impecável. Quando confiam nas opiniões e nos esforços alheios costumam se sentir insatisfeitos e se entendiam facilmente. Pode-se dizer que são os melhores juízes quando se trata de determinar o que funciona e o que não funciona.
Sempre e quando não perderem sua espontaneidade e seu afiado senso de humor, serão capazes de produzir obras de grande qualidade e de uma profundidade inusitada.
A favor: Ousados, maduros, não precisam se esforçar.
Contra: Inflexíveis, passivos, inseguros.
DESAFIO: Dizer o que pensam quando a situação exigir.
O caminho a seguir é: entender que se conter não é sempre a melhor solução.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s