Às vezes é preciso fugir

Às vezes precisamos de fugir, ou simplesmente nos esconder!
Precisamos de nos afastar por momentos deste mundo puramente louco. Encontrarmos um pouco de paz e sossego nem que seja por uns momentos, por uns segundos…
Precisamos de encontrar um pouco de paz e segurança como forma de escape, para mobilizarmos e transportarmos uma nova energia para que ao longo da vida continuemos a realizar os nossos sonhos e atingindo as nossas metas.

Se pensares em fugir, não pintes a vida tão de negro. Ainda corres o risco de te habituares demasiado a essa cor e essa não é a cor que queremos na nossa vida. Deves sempre acreditar que a seguir às provações algo de bom surge nas nossas vidas. Devemos enfrentar a vida com um sorriso. Pode ser um sorriso ténue, frágil ou envergonhado, mas capaz de encontrar um equilíbrio na vida.
Hoje não vamos fugir! Hoje vamos sorrir! Sorrimos e enfrentamos a dura realidade da vida. Pode não valer de muito. Mas ao menos sabemos que tentamos e sobrevivemos. E o medo não foi o obstáculo.
As escolhas que fazemos apesar de todas as circunstâncias, são essas escolhas que nos ajudam a sobreviver e o que sobrevive vale sempre a pena!

– Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Às vezes é preciso fugir.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s