Signo Carneiro: nascidos a 27 de Março

Os nascidos no dia 27 de março têm algo que os faz verdadeiramente encantadores. Dotados de um comportamento singular e um estilo de vestir realmente inimitável que chama atenção onde quer que vão. Não só têm jeito de estrelas, mas também possuem algo muito especial: o fator simpatia.
Apesar de serem muito solicitadas, as pessoas que nasceram no dia 27 de março se preocupam mais em encontrar seu próprio caminho do que em conseguir a aprovação dos outros. Não é a toa que se trata de seres individualistas e radicalmente independentes. O trabalho é importante para eles, e todas as suas conquistas respondem ao fato de que outorgam uma enorme importância à disciplina e ao avanço em prol dos objetivos que marcaram para si mesmos. Sua determinação e sua reticência à adaptação costuma causar-lhes alguns problemas, principalmente durante a juventude, e ainda que isto os faça mais únicos e resistentes, também pode gerar antipatias. Ainda que sejam muitas as pessoas que se sentem atraídas por esta individualidade, os nascidos nesta data não se mostram muito interessados nos outros. O que verdadeiramente os fascina é seu trabalho.
Em certas ocasiões, sua personalidade compulsiva e sua tendência a não ter empatia pelos outros pode fazer com que pareçam tensos, distantes ou ensimesmados. Por mais maravilhosos que sejam, é importante que aprendam a sair de si mesmos às vezes, e deveriam perceber que têm um mundo inteiro para descobrir. A tendência a se fechar pode alcançar seu ponto máximo entre os vinte e cinco e os cinquenta e cinco anos de idade. Durante este período devem tentar se conectar com os sentimentos e as preocupações alheias.
São pessoas com uma grande força e valentia que em tempos de crise assumem o controle instintivamente. É habitual que salvem ou ajudem os outros antes do que a si mesmas. Ironicamente, nos períodos de estabilidade e segurança é quando mais têm dificuldades na hora de encontrar significados e objetivos vitais, sendo possível que caiam em fases de inação. Por isso, é importante que estes indivíduos carismáticos e talentosos entendam que não é necessário que venha uma crise para que eles possam deixar sua marca. Hoje mesmo podem contribuir com o bem comum usando seu estilo único e especial.
A favor: Dinâmicos, estilosos, imaginativos.
Contra: Distantes, tensos, difíceis.
DESAFIO: Não permitir que o trabalho governe sua vida.
O caminho a seguir é: alcançar um equilíbrio entre as necessidades internas e externas. Perder sua identidade em prol do trabalho não fará com que se sintam realizados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s