Menu Início

Signo Carneiro: nascidos a 28 de Março

Ainda que as pessoas que nasceram no dia 28 de março tendam a ser independentes e solitárias, costumam chamar poderosamente a atenção dos outros. Isto se deve ao seu senso comum e à atitude positiva com a qual encaram a vida, bem como sua conduta moral, sua compaixão e generosidade para com os outros. Também têm a capacidade de reagir brilhantemente em tempos de crise e, gostem ou não, oferecer conselhos e apoio aos outros será um assunto recorrente em sua vida.
Estas pessoas desejam fervorosamente fazer contribuições valiosas ao campo profissional que escolheram. Seu trabalho é muito importante para eles e uma fonte de grandes satisfações. Possuam uma grande capacidade de concentração e sabem manter a calma e uma distancia emocional adequada mesmo nas situações mais críticas. Apesar da serenidade que os caracteriza e de seus inegáveis talentos intelectuais, é possível que não avancem com tanta velocidade quanto merecem. Isto tem um motivo: a falta de confiança em si mesmas e um sistema de crenças enraizado.
Ainda que sua natureza modesta e humilde resulte encantadora, estes indivíduos devem encontrar a maneira de fortalecer sua autoestima. Até o conseguirem, duvidarão de suas capacidades e avançarão com dificuldade. Desde os vinte anos e até os cinquenta e poucos será importante que trabalhem na construção de sua autoconfiança, já que precisarão de uma posição mais segura e estável. Também devem se certificar de não escolher opções inconvenientes, isto é, não devem sacrificar sua realização pessoal em nenhuma circunstancia. Completados os cinquenta e três anos alcançam um ponto de inflexão a partir do qual dão maior ênfase às suas habilidades comunicativas e à necessidade de se expressar.
Encantadoras, populares e inspiradoras, estas pessoas necessitam privacidade. Por conseguinte, os outros devem procurar não impor restrições ou limitações, já que sua distancia característica é em boa parte a chave de seu sucesso. Precisam de períodos de inatividade e certa solidão para se reforçar e proteger de seus sentimentos de vulnerabilidade. Então, uma vez que se sentirem preparados, poderão se reintegrar ao mundo para dar suas valiosas contribuições, carregadas de otimismo, senso de humor, coragem e uma calma magnífica diante das adversidades.
A favor: Independentes, otimistas, centrados.
Contra: Inconscientes, vacilantes, pouco realistas.
DESAFIO: Parar de duvidar de suas capacidades.
O caminho a seguir é: mudar a maneira de falar consigo mesmo. A maioria das suas crenças negativas carece de fundamentos reais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor Nascidos a...

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: