Signo Carneiro: nascidos a 29 de Março

Dotadas de uma intuição incrível, as pessoas que nasceram no dia 29 de março adoram observar o entorno e analisar cuidadosamente todos os aspectos antes de tomar decisões a respeito. Esta atitude vital lenta e equilibrada costuma conduzi-los ao sucesso. É possível que sejam criticados por seu excesso de prudência e sua falta de concentração, paixão e compromisso, mas o certo é que estes indivíduos têm o dom de conseguir tudo o que querem.
São pessoas educadas e honestas em todos os aspectos de suas vidas. Não sê-lo significaria abandonar-se à insinceridade e rudeza. Seu intelecto, sua honestidade e sua sensibilidade jamais o permitirão. Não se movem por ambição pessoal, mas pelo desejo de dar contribuições positivas desde sua inteligência e aguda percepção. De fato, em algumas ocasiões exageram na demonstração de sabedoria, o que pode trazer problema para as relações pessoais.
As pessoas nascidas neste dia correm o risco de que sua cautela natural degenere em negatividade ou pessimismo. Portanto, é importante que não caiam num espiral depressivo se alguém os abandonar. Precisam entender que os seres humanos são criaturas complexas com fortalezas e fraquezas, e que sempre é melhor pensar bem do que mal das pessoas. Entre os vinte e um e os cinquenta e um anos de idade devem ser especialmente cuidadosos para não se submergirem na inflexibilidade e no cinismo, já que esta fase se caracteriza por uma ênfase em tudo aquilo que pode repercutir positivamente em sua segurança e estabilidade.
Ainda que sejam pessoas bastante reservadas, sua presença pública tem um poder tranquilizante e uma influencia positiva em quem quer que os rodeie. Além disso, esta contenção – para a sua maior surpresa, lhes dá popularidade e os empurra para o centro do palco. São indivíduos leais, autênticos e dotados de um intelecto frio. Sua beleza e sua pureza enigmática lhes permite tomar as rédeas do poder e exercer a autoridade.
A favor: Criativos, honestos, perceptivos.
Contra: Desconcentrados, distantes, cautelosos demais.
DESAFIO: Autoafirmar-se.
O caminho a seguir é: entender que ser assertivo não é a mesma coisa que ser mal educado ou agressivo. Significa certificar-se de que suas contribuições obtém o reconhecimento que merecem.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s