Signo Carneiro: nascidos a 30 de Março

As pessoas que nasceram no dia 30 de março possuem uma irresistível combinação de valentia e confiança, vulnerabilidade e seriedade. Ainda que sua convicção seja o bastante forte para que consigam se recuperar das críticas e das adversidades, não podem esconder sua dor, sua desilusão e seu desconcerto. Por esta razão, costumam ganhar tantos amigos quanto inimigos, e geralmente ao mesmo tempo.
Alcançam seu melhor momento quando podem trabalhar com liberdade e organizar sua própria agenda sem interferências. Aos olhos dos amigos e companheiros de profissão podem parecer um pouco egoístas, mas não o são. Acontece que simplesmente se obcecam com seus objetivos pessoais e temem não conseguir alcançá-los nunca se permitirem que os outros os distraiam ou afastem de seu caminho. Em qualquer caso, é necessário que tirem um tempo pra relaxar, caso contrario correm o risco de fechar-se em seu trabalho e isolar-se da sua vida pessoal. Entre os vinte e os cinquenta anos de idade não deveriam esquecer-se das suas necessidades sociais e emocionais, porque é neste período quando se focam em adquirir bens materiais, status social e segurança financeira. Quando completam cinquenta podem sentir a necessidade de se comunicar e trocar ideias, é então quando seus talentos amadurecem e isto lhes serve para obter o reconhecimento que merecem.
Com certos toques de dramatismo e um verniz irresistível, as pessoas nascidas nesta data possuem uma forma atraente e enérgica em conjunto com sua sensualidade e complexidade de ser. Como são indivíduos apaixonados, alegres, e estão tão centrados em seus objetivos vitais, é provável que usufruam de uma sorte superior à dos outros. Porém, se renunciarem ao seu otimismo natural pode ocorrer justamente o contrário. Por isso, é importante que mantenham uma atitude positiva o tempo todo.
Sempre e quando não permitirem que sua enorme ambição ou tendência ao perfeccionismo os consuma, terão potencial de sobra não só para vencer, mas para provocar sentimentos de autentica adoração em seu entorno.
A favor: Dinâmicos, inovadores, com iniciativa.
Contra: Antissociais, impacientes, egoístas.
DESAFIO: Aprender a administrar o tempo.
O caminho a seguir é: entender que às vezes sua impulsividade pode sabotar seus esforços. É preciso considerar atentamente os efeitos de suas palavras e ações.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s