Signo Carneiro: nascidos a 31 de Março

As pessoas nascidas no dia 31 de março costumam ser indivíduos estáveis que possuam uma noção muito clara de sua pessoa. Têm uma presença dominante e a força de sua autoridade é inquestionável. Não perdem tempo com fofocas e preferem investir sua energia em questões de ação e senso comum.
São indivíduos capazes de manter-se centrados e calmos, uma qualidade que lhes dá muitas satisfações no plano profissional e pessoal. Com um enfoque decidido e pragmático, também são capazes de comprometer-se se a vida exigir isso. Não obstante, quando acham que alguém atrapalha seu caminho ou está complicando as coisas, podem ser extremamente brigões e exigentes.
Seu ar autoritário sublinha seu imenso potencial para a liderança. Contudo, estes indivíduos não vacilam em expor suas ideias, nem têm problemas para trabalhar em equipe, já que sua energia contagiosa é capaz de motivar os outros. Não costumam assumir grandes riscos porque preferem a segurança em vez da incerteza. Seja como for, é importante que não deixem passar as oportunidades e os enfoques mais pragmáticos. Durante este período deveriam abandonar sua zona de conforto com relativa frequência e correr alguns riscos calculados. Quando completarem cinquenta, colocarão mais ênfase na experimentação e iniciarão novos projetos.
Os nascidos nesta data tendem a se deixar guiar pela cabeça e não tanto pelo coração. O controle emocional é uma questão muito importante para eles. Quando se sentem ameaçados por suas emoções é habitual que evitem enfrentá-las, recorrendo ao cinismo ou sofrendo ataques temperamentais repentinos.
Se bem são conscientes de que precisam expressar mais suas emoções, a vida os obrigará a entrar em contato com seus sentimentos, seja através das pessoas ou as situações. Uma vez que aprenderem a interpretar suas emoções e a escutá-las da mesma forma que escutam a razão, estes indivíduos obterão sucesso em todos os aspectos de suas vidas. Não é a toa que são pessoas de recursos, enérgicas, realistas e dotadas de uma grande capacidade de influencia sobre os outros.
A favor: Dominantes, enérgicos, tenazes.
Contra: Carentes de ambição, reprimidos, brigões.
DESAFIO: Aprender a controlar seu temperamento.
O caminho a seguir é: encontrar uma atividade que os ajude a liberar tensões, como por exemplo, o esporte, a jardinagem ou o inicio de um novo hobbie.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s