Horóscopo semanal

Signo de Carneiro
Conseguirá trabalhar de uma forma mais segura e organizada. Este empenho poderá ser recompensado com projetos mais importantes ou um aumento financeiro.
Deverá deixar de duvidar e de ter medo. Avance na sua relação sem receios e pare de perder tempo com pensamentos inúteis. Seja feliz!

Signo de Touro
Conseguirá analisar com muita positividade e calma todas as situações problemáticas que poderão aparecer. Desta forma, poderá ser um modelo para os seus colegas de trabalho.
A harmonia estará bem presente na sua relação. Conseguirá conversar de todos os aspetos da sua vida com a sua cara-metade. Se estiver solteiro/a, ganhe coragem e dê o primeiro passo!

Signo de Gémeos
Sentir-se-á um pouco confuso/a com os novos objetivos profissionais que poderá ter. Partilhe o seu ponto de vista com alguém em quem confia para o/a ajudar.
Terá de ter calma e paciência no amor para enfrentar certas situações um pouco complicadas. Se estiver solteiro/a, deverá tomar uma decisão importante para o seu futuro amoroso.

Signo de Caranguejo
Poderá sentir-se um pouco desanimado/a. Será melhor aguardar mais um tempo antes de tomar qualquer decisão relativa ao seu emprego.
Será a altura certa para confessar os seus desejos mais íntimos à pessoa que partilha a sua vida. Não tenha medo e aproveite os bons momentos que a vida lhe dá.

Signo de Leão
Os seus superiores poderão exigir demasiado de si o que o/a deixará um pouco irritado/a. Talvez seja o momento ideal para começar a pensar seriamente numa mudança na sua carreira profissional.
Deverá mudar de atitude se quer que a felicidade volte na sua vida afetiva. Deixe de ser orgulhoso/a e dê valor à pessoa que ama.

Signo de Virgem
Estará preocupado/a com alguns assuntos delicados no trabalho. Tente relaxar e pensar de uma forma mais positiva para as boas coisas acontecerem.
Vénus o/a ajudará a dar e a receber o carinho e a atenção que merece. Aproveite os belos momentos a dois. Se estiver solteiro/a poderá estar à espera que a outra pessoa faça o primeiro passo.

Signo de Balança
Estará determinado/a e terá as estratégias certas para alcançar tudo o que deseja. Nada nem ninguém poderá retirar-lhe essa energia e determinação.
Sentir-se-á amado/a e feliz na relação. Aproveite para conversar com a sua cara-metade sobre a concretização de certos projetos a dois. Se estiver solteiro/a, aproveite o fim-de-semana para se divertir com os seus amigos.

Signo de Escorpião
Poderá sentir-se em perigo no trabalho, por isso estará sujeito/a a pensar que todos estão contra si. Deverá tirar esses pensamentos da cabeça e falar com pessoas de confiança. Coragem!
O mau ambiente na área profissional poderá prejudicar a sua relação amorosa. Mesmo que não o sinta, estará a afastar-se da pessoa que ama. Abra os olhos antes que seja tarde demais.

Signo de Sagitário
Terá tanta energia que quererá ir mais além dos seus objetivos mesmo sabendo que não dispõe de tudo o que necessita neste momento. Tenha cuidado e seja cauteloso/a antes de agir.
Poderá conhecer uma pessoa nova que o/a deixará perturbado/a. Se estiver solteiro/a, quererá que a situação mude mesmo sabendo que a pessoa pela qual tem uma atração não é a boa. Tenha calma.

Signo de Capricórnio
Deverá ser menos exigente consigo mesmo e com os outros. O ritmo de trabalho que impõe aos seus colegas poderá ser demasiado elevado. Pondere e reveja os seus objetivos antes de desmotivar toda a sua equipa de trabalho.
Conseguirá fazer com que a sua cara-metade se sinta mais segura e amada. Tente ter sempre uma atitude mais amorosa e aproveite o fim-de-semana para passar momentos a dois.

Signo de Aquário
Deverá aprender a controlar os seus gastos. Tente gerir da melhor forma às suas despesas logo no princípio do mês.
Partilhará os seus projetos com a pessoa que ama. A confiança mútua ajudará a estabelecer uma relação estável e sincera.

Signo de Peixes
Estará demasiado focado/a no amor para estar suficientemente concentrado/a nas suas tarefas profissionais. Tenha cuidado para não se atrasar e ter de fazer às coisas à pressa.
O amor estará mais presente que nunca na sua relação. Ambos têm sentimentos verdadeiros. Usufrua esta fase de felicidade e paixão com a sua cara-metade.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s