Signo Carneiro: nascidos a 1 de Abril

Apesar da reputação que sua data de nascimento possui, as pessoas que nasceram no dia primeiro de abril não são mentirosas. Costumam mostrar sabedoria e uma confiança serena muito superior à sua própria idade. Não é a toa que sempre foram as crianças em quem seus pais e professores sabiam que podiam confiar. Na idade adulta continuam sendo pessoas fiáveis, pontuais e que sempre se empenham profundamente.
Ainda que sejam precedidos por uma reputação de pessoas sólidas e responsáveis, de maneira nenhuma são pessoas entediantes ou chatas; na verdade possuem um ar juvenil que atrai os outros. Incapazes de ocultar suas emoções, sua espontaneidade emocional lhes dá numerosos admiradores. No entanto, sua reserva e timidez naturais podem impedir que apreciem adequadamente a atenção que recebem. Além disso, experimentam uma grande necessidade de privacidade e de espaço pessoal. Adoram sentar e pensar durante horas e discorrer ideias e projetos originais.
A aura de honestidade e serena confiança que os envolve costuma inspirar fé e uma confiança indestrutível nas pessoas de seu entorno. São excelentes líderes, mas não é a megalomania nem o desejo de grandeza que os motiva; é o trabalho em si. O que mais desejam é trabalhar à vontade, já que o trabalho bem feito lhes dá uma imensa satisfação. Ainda que sua capacidade para se concentrar no trabalho seja digna de elogios e garanta seu sucesso em todos os campos, é necessário que tomem cuidado para não se viciarem em trabalho, especialmente entre os dezenove e os quarenta e nove anos de idade, um período caracterizado pela busca da estabilidade, da segurança e da rotina. Não obstante, quando completam cinquenta anos de idade, estes indivíduos desenvolvem outros interesses, se decidem a aprender coisas novas e conseguem se comunicar melhor. Sua atitude madura e responsável, sua serena confiança, assim como sua escassa vaidade, os transformam em seres verdadeiramente especiais.
A favor: Centrados, responsáveis, honestos.
Contra: Tímidos, viciados em trabalho, isolados.
DESAFIO: Equilibrar adequadamente o trabalho com as necessidades alheias.
O caminho a seguir é: aprender a delegar suas responsabilidades e não depositar tanta expectativa em si mesmo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s