Acordar e ouvir-te

Como era bom acordar acompanhado por ti. Ouvir a tua voz logo pela manhã. Sentir o teu cheiro impregnado no meu corpo. Ver o teu lindo sorriso de que quem acorda feliz com a vida e com vontade de viver. Poder dizer-te que és a minha princesa, a minha rainha e o meu mundo. Cobrir-te de beijos, abraços, mimos, fazendo cafuné contigo ficando embrulhados em nossos corpos.
São acordares assim que embelezam as manhãs de quem acorda com vontade de vier, amar e ser feliz. Acordares cheios de alegria, felicidade, amor e cumplicidade. Com os corpos colados ficávamos a conversar. Eu no meu modo doce e irritante por vezes e dizendo que te basto e que tu me bastas. Derretermos ao sol madrugador e sermos as nossas primeiras lembranças de uma nova manhã coberta de energia.

Para um solitário, qual palavra bastava para curar todas as cicatrizes? Ganhar quando não havia mais nada a perder? Procurar a felicidade em lugares onde ela não é encontrada?
Se não preenchemos todos os vazios, então não é amor! Se não somos melhores com aquela pessoa, nem que seja por termos estampados um sorriso permanente, um brilho nos olhos único, então não é amor!
Bem, um dia alguém vai aparecer e abraçar-te com tanta força que todos os teus bocados que se partirem ficarão juntos.
O que sinto mais falta é mesmo da tua presença. Acordar contigo. Falar contigo. Beijar-te a ti e ao teu corpo. Sentir o teu calor e o teu cheiro. Saborear o teu beijo e a tua pele. Apertar-te nos meus braços por longos e eternos instantes. Olhar para o sorriso que me dás e ouvir a tua voz melosa quando dizes o quanto gostas de mim…
Amo-te como se não houvesse ontem, hoje, nem amanhã.

– Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Acordar e ouvir-te.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s