Signo Carneiro: nascidos a 3 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 3 de abril se sentem no topo quando ocupam uma posição fundamental em sua casa ou seu trabalho. Sentir-se indispensável lhes traz uma enorme satisfação. E tendo em vista toda a energia e criatividade que possuem, de fato costumam ser indispensáveis. Possuem uma grande motivação e uma inegável habilidade para a comunicação. Esta capacidade, unida a sua natureza generosa e extrovertida lhes dá um grande poder de persuasão. Adoram os desafios, e se sentirem que estão excluídos da ação podem acabar ficando de mau humor. Felizmente isto não ocorre com muita frequência, já que as pessoas valorizam suas contribuições e se sentem confortáveis em sua companhia.
Estes indivíduos não desgostam da solidão, mas é nos grandes grupos onde tiram o melhor de si. Com sua habilidade para unir pessoas muito diferentes e transformá-las numa equipe, ganham o direito de ocupar uma posição central. O único perigo que correm é que seus amigos e os membros da sua equipe costumam desenvolver uma excessiva dependência deles, uma circunstancia que poderia causar frustrações quando estas pessoas queiram mudar de ares.
A mudança é um assunto importante para os nascidos nesta data. É muito provável que durante a infância e no inicio da adolescência tenham sido muito impacientes, incansáveis ou inclusive temerários. Na vida adulta continuarão experimentando mudanças, algumas positivas, outras negativas, já que por mais que estes indivíduos sejam altamente intuitivos, também podem ser ingênuos. No entanto, apesar das mudanças, sua motivação e seu entusiasmo permanecerão inalterados e garantirão que seus sonhos se realizem. De fato, a variedade e os desafios que as mudanças oferecem são essenciais para eles, principalmente porque permanecer num mesmo papel durante muito tempo limita suas possibilidades de desenvolvimento e lhes impede fazer descobrimentos com a ajuda de sua visão e seu entusiasmo vital.
Possuem potencial de liderança basicamente porque adoram sentir que são necessários e porque seu carisma natural é tão potente que tende a atrair outras personalidades menos energéticas. Sempre e quando aprenderem a respeitar os pontos de vista alheios e a não reagirem exageradamente quando receberem críticas, sua capacidade para motivar e organizar grupos de pessoas em prol de um objetivo comum os destacará do resto.
A favor: Extrovertidos, generosos, calorosos.
Contra: Ingênuos, de ânimo variável, manhosos.
DESAFIO: Aprender a trabalhar independentemente.
O caminho a seguir é: entender que o trabalho em equipe é fonte de grandes satisfações, mas que as grandes aventuras às vezes ocorrem quando se avança sozinho.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s